pixaaiin 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Valeu mano levou meu Thx ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinchy02 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 ae cara coloca um link pra poder baixar todos os arquivos de uma vez so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takamoura 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Vlw manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk_claudin 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 se der certo vo ti da um bjinho #olokobixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelem123 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 é so baixar o arquivo? Ou tem q fazer outra coisa? Tem que colocar o arquivo main na pasta do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk_claudin 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Suelen quando você baixa abre o arquivo Leia-me e la vai falar aonde vc tem q extrair o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnydenazar 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 o main ta com erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remixfest 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 galera ,, minha net é boa e tudo . Não sei pq ele não baixa arquivos do gc AFFFF . alguém me ajuda . já fiz de tudo , desativei tudo sobre os firewall e nd ,, tenso aki ,, toidinho pra jogar gc ,, mais a fdp da net ñ qr deixar ..... ME AJUDEM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tohn 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Seria pedir muito upar em outro site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remixfest 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 acabei de pegar gc atualizado com meu amigo ,, fui na casa dele ele tava jogando e tudo ,, ai passei pro pc agora ta aparecendo um nome " atualizando patchet" , ai fica toda hora abrindo e fexando ,,,, e no final Erro ao baixar arquivo AFFSSSSSS ,,,, a net ta boa vir agora no rj net ,, a net não qr aceitar arquivos do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy_(yn 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 bom foi ate util pra quem nao consegue atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remixfest 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 vc quer dizer oq mano com isso " bom foi ate util pra quem nao consegue atualizar" ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Ou parabéns pela organização e arquivos da att ! Topico organizado e bem elaborado! Parabéns bores abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Excelente Excelente !! Trabalho Rápido e Eficiente!! Parabéns, o tópico dos WC não atualiza tão rápido.. Quanto mais rápido melhor.. vlw aew !! Se você apenas atualizar o Tópico seria ótimos, pois não precisaríamos ficar procurando.. estaria no histórico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1realdeovo 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 ai seria bem legal c tivese lançado os download pelo mega upload mais vlw brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wee! 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Como faz pra quem ta com o problema do str_skill_br, no qual quando esse arquivo atualiza ele fica atualizando varias vezes, entao da erro no GC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Dahoora...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 bores33, você sabe que já existe um tópico fixo com este conteúdo, não há necessidade de criar um com o mesmo, o moderador não pode atualizar o tópico na mesma hora da atualização, pois existe vida fora do fórum. Mas uma coisa é certa, o tópico será atualizado. Fechado! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1061984-arquivos-atualizacao-06-09-database-arquivos-gc-todos-os-arquivos-oficial-wc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados