Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro- meu gc so fika em...


hanana123
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mesmo problema aki, fica praticamente piscando entre "inicializando" e "confirmando atualizaçoes de patch"

 

@Bores33 baixei os arquivos que vc postou e continua do mesmo geito :/

 

acho que vou perder a presença diaria .-. toda manutençao eu tenho problema e nao pego a presença -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mesmo problema aki, fica praticamente piscando entre "inicializando" e "confirmando atualizaçoes de patch"

 

@Bores33 baixei os arquivos que vc postou e continua do mesmo geito :/

 

acho que vou perder a presença diaria .-. toda manutençao eu tenho problema e nao pego a presença -.-[/color][/center][/b]

 

 

Aqui a mesma coisa, Toda Quarta (No caso de hoje, Terça) Perco a presença diária e nunca faço mês Perfeito ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui a mesma coisa, Toda Quarta (No caso de hoje, Terça) Perco a presença diária e nunca faço mês Perfeito ¬¬'

[/color][/size][/font]

 

Pois é, agora to loko pra pegar mari .-. acontece isso .-. ficou meia hora piscando aparecendo isso, se eu acompanhasse com os olhos a velocidade dos "piscos" garanto que ia ficar cego de tanto piscar -.- affs qe merda + 1 dia sem presença, e + 1 vez decepcionado na manutençao .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, agora to loko pra pegar mari .-. acontece isso .-. ficou meia hora piscando aparecendo isso, se eu acompanhasse com os olhos a velocidade dos "piscos" garanto que ia ficar cego de tanto piscar -.- affs qe merda + 1 dia sem presença, e + 1 vez decepcionado na manutençao .-.

[/color]

 

Com certeza amigo, Se decepcionando sempre com a manutenção de quarta-feira -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.