VCB_BR 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · MEU GC ESTÁ FECHANDO SOZINHO Eu quueria muito ajuda de voces pra solucionar este problema É assim: TO jogando meu GC de boa e de repenta fica piscando a tela e trava o jogo. E do nada fecha o GC sem nenhuma mensagem de erro!!!!!!!! ME AJUDAM PLEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Veja se a sua conexão esta ruim ou caindo se estiver tente normaliza-la e depois tente jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafalevadinho 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · o meu gc tambem ta assim mais minha net e boa nao cai meu pc tambem e bom mais quando to jogando normalmente a tela pisca e o gc fecha sem mensagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
VCB_BR 0
MEU GC ESTÁ FECHANDO SOZINHO
Eu quueria muito ajuda de voces pra solucionar este problema
É assim: TO jogando meu GC de boa e de repenta fica piscando a tela e trava o jogo. E do nada fecha o GC sem nenhuma mensagem de erro!!!!!!!!
ME AJUDAM PLEASE
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados