ckominami 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Muito bom Vlw! Tente colocar o Injector com Donwload a maioria não coloca, seria bom para seu Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iucas50 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Hoje 08/09/11 dps da manutençao que a lug fez esse hacker não ta fucionando mais ta dando DC direto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beserro 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Está dano DC quando vai para a tela do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john_260298 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 como é a senha pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Aviso Hacker está PATCHED, Não adianta baixarem! Abrçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo143 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Parabens pelo Topico cores , bem organizado , mas o hack da DC quando vai para Se Logar . :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi-Cola ~ 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Q merda aki nem abre a porra do CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Usei uma vez, funciono de boa. Eu sai, fechei o C.a, quando fui joga de novo com esse hack, depois de uns 10 minutos eles sai. pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosamar 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ish hahá Ótimo tópico etc mas aqui da DC - (login) heh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ish hahá Ótimo tópico etc mas aqui da DC - (login) heh[/font][/color][/size][/b][/center] Fico feliz que você tenha gostado .. Atenção , o conteudo esta com dc , porque ele ficou pached ontem .. [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin|Backup 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Fico feliz que você tenha gostado .. Atenção , o conteudo esta com dc , porque ele ficou pached ontem .. [/color] ainda hoje vou postar o balao v12 sem DC para todos que possuem a senha. o balao bem que poderia fazer uma versao sem tanto LAG e sem os ESP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaannziitoow 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 porra duvido veio sem lag nao tem como ... mais se posta sem lag tbmmmm pqp ia ficar massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 ainda hoje vou postar o balao v12 sem DC para todos que possuem a senha. o balao bem que poderia fazer uma versao sem tanto LAG e sem os ESP. Bom pra você né .. Cara você nao é unlock pra fazer que os hacks funfem novamente nao . Fica postaando coisas que nao funcionam ! --'/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin|Backup 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Bom pra você né .. Cara você nao é unlock pra fazer que os hacks funfem novamente nao . Fica postaando coisas que nao funcionam ! --'/center] eu to aprendendo a fazer coisas que nem o UNLOCK consegue pq este unlock ta fail demais, eles precisam fazer malabarismo para fazer o hack funfar. vc num tinha baixado a senha dos hacks que posto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix1 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Dando Dc nao baixem e ViRus!, Avira aki em casa,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmundo2010 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 muito bom vlw brigaduuuuuuuuuuuuu LEVOU MEU AGRADEÇIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze_157 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 cara não seei usa esse hacker alguem me ajuda :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Topico organizado com cores e imagens, mais conteudo nao funcional ja esta patchad, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 eu to aprendendo a fazer coisas que nem o UNLOCK consegue pq este unlock ta fail demais, eles precisam fazer malabarismo para fazer o hack funfar. vc num tinha baixado a senha dos hacks que posto? Cara os unlocks estão fail demais ? kkkk' euri , cara esse negocio de senha é furada, eu nao baixo nada que tem senha .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 ta tando DC antes de chegar no login oque fazeer? desinstalar e instalar dinovo ñ é opção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poorra 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Vlw cara o hack pegou certin aki,continue assim,levou meus thanks. Retira oque eu disse acima naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filippo_147 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Eu n to conseguindo usar (t_t) alguem poderia me ajudar com os link para baixar o hack e o injetor ? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee . . . . . . . . . . . . . . . Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-'LSRenan'-' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Cara testei a dps o CA saiu e nao entreva mais na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Vlw cara o hack pegou certin aki,continue assim,levou meus thanks. [/size][/font] Retira oque eu disse acima naum funfa Claro que nao funfa , esta pached, tem uma versão atualizada que eu postei v13 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardyy 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Ae...ql unllock devo usar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados