felipemts 2 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Coloca outras cores, Ia ser dahora se dasse pra colocar imagens, Tipo o simbolo do SANTOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaptado 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Otimo, isso vai ajudar varias pessoas. Mais meu colega ja me encinou isso ;D o meu coloquei preto '--', mais tirei botei o original. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expert20 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Funcional ainda vlw ai kra . mais tipo e quando eu nao quiser mais isso oq eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Apple sumiu ? ele era ativo pra carei no Fórum e.e' Enfim, ainda n testei isso e nunca testei na verdade, mas eu acho essa cor meio tensa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 show manin so precisa de mais cores se puder por vlw´s ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 wtf? nunca vi isso mano lol.. mais so tem da cor vermelha se tiver outra cor posta por favor :D Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 putz,nunca vi isso cara é realmente muito,muito bom mesmo já tava cansado dakele asul restart kkk obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Nuss nunca pensei nisso. Muito boa sua ideia! Thx.. Porem não era pra vc ter mudado todas as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Seri amuito massa um preto ou um azul escuro para jogar com uns personagens masculinos, Mais isso ainda via na missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Muito legal, Mias tem uma coisa, Algumas partes fika feio, como a barra de EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Nao gostei prefiro o normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Muito bom cara. Parabéns, Tópico organizado, bem explicado, centralizado, imagens e em cores. O melhor de tudo é que funciona ainda (; Obrigado por compartilhar. #Recomendo [; @OFF Ia ser legal ver mais cores no post (; ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Nossa que daora ^^ , e ate bonitin *-* , aquele cor enjoa ^^ , enfim , vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaryu 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Nossa que maneiro , nunca pensei que poderia fazer isso, nota 10 para você ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados