andersonluisr 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 eu odeio o schelokao eu tenho e gastei grana pra nada so pra deixar meu lass SS pq o pet e muito ruim tomara que venha pet bom em use e ganhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Bem,mais é verdade. Essa n é a area certa,vai em OFF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 cara ja errei 2 vezes o lugar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Mano, o pet não é ruim, na primeira semana que ele veio, tava normal, só que você sabe como a LU!G é, bugou o pet, eu esperava que arrumassem hoje, mas nem .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 a lug ta pensado em nerf do thana jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Cara você criou um tópico para dizer que o pet é ruim,e ainda bota desabafando? ._______.' Tópico desnecessário,mas já que vc tá falando,ele não é ruim não. É até estiloso. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 n quero pet bonito quero pet bom se quero pet bonito pego o meu cerbero ou a luna nem meu amigo eu quero pet que encha meu mp e tira vida pra carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Discordo. O Pet é bom, é só saber utilizá-lo Eu achava o Selion HORRÍVEL, mas depois vi que ele é um dos melhores. É a mesma coisa co o Sherlockão. É só upar ele que ele fica mais forte(Caso você não saiba) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara, o Sherlock é bom sim, apenas de um up nele, eu axei bem bonzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Discordo. O Pet é bom, é só saber utilizá-lo Eu achava o Selion HORRÍVEL, mas depois vi que ele é um dos melhores. É a mesma coisa co o Sherlockão. É só upar ele que ele fica mais forte(Caso você não saiba) eu concordo com o blue fenix. ele é muito bom sim eu gosto dele para pvp. trava o cara e bom para char rapidos. Como jin seigart e outros mais acho ele muito bom como o blue disse só upe ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Discordo também, O Sherlockão É ótimo Não tenho ele, mais posso deduzir isso Jogo contra muitas pessoas no pvp que me prendem com esse Pet, O alcançe dele é perfeito. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Olha realmente mano o sherlockão e bom so saber usar ele fora isso naum sei qual foi o desabafo que você fez aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 continuo achando ele uma merd@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Eu acho que quualquer pet pode ser bom, se você souber usá-lo com sabedoria. Eu gostei do Sherlokcao, não achei ruim não :D abçz~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Shelockão é melhor que gosma pelo menos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara o Shelockhomes e legal ele ate que e forte se você upar ele e so você saber usalo ta ligado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique60 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Ai o Thana jr. é legal cara e da um mp legal tbm... se bem que ja faz mo tempo que n jogo ^^"( pimenta no bebedouro da escola é = a 6 meses 100 net T.T ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickpsv 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Thanatos Forever !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados