arthurbq7 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Aee Galeraa!!! se querem hack que funcione messmo em server pirata, e não tão afim de procurar... É com grande prazer que venho aqui passar os links dos melhores hackers de server pirata postado aki no forum. então aki estam eles.: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/103944-pt-pirata.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essi mostra 6 virus, porem são inofencivos, são para funcionamento do hack. eu baxei aki e deu nada!e o hack funcionou. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/103832-hack-para-pt-pirata.html Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essi é um link de muita boa qualidade. pois o hack funciona [ em alguns servers ] e ainda é limpo!!, sem nenhum virus. Tenho certeza que se seguirem certinho como o tutorial esta dizendo vcs vão conseguir!!! Flo isso pq eu testei e estou aprovando!. :::::::::::::::Obrigado::pela::colaboração:::::::::::::::: _____________________________________________________ Edit Botei scans, e comentarios sobre o scans e o hack. ____________________________________________________________________________________ Sempre que uma pessoa te ajudar e der certo agradeça!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanakasi 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · ja ganho um agrdecer meu:D mas esse hack funfa no pt+? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbq7 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · ^^ vlw!! então...no pt+ ainda nãotive a oportunidade de testar...porem...vou testar agora..uahuahua... mais o unico hack que eu to usando aki eh o do link de cima, Nome do link- Pt pirata q eh uma ""copia do "hack brasil""" só to fazendo tests com ele... por inqnto... mais o otro cheat q eh o segundo link... eu testei no pt q ele ta flando q funciona. e funciono. __________________________________________________________ Sempre que uma pessoa te ajudar agradeça!... Para Agradeçer clique do lado direito em baxo de qualqer post [ de preferencia o que voce vai agradecer] e clique em agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triva 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · funfa no lpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbq7 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · não testei... testa aii!!! eu procuro testar em servidor com poka gente... _____________________________________________________ Sempre que uma pessoa te ajudar agradeça!... Para Agradeçer clique do lado direito em baxo de qualqer post [ de preferencia o que voce vai agradecer] e clique em agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsduck 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · funfa ho hiperpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alares 1 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · gente o Hack brasil funfa no Pt + Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbq7 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · hiperpt...nunka ouvi flar =/ bom...se procurar no proprio link deve ter... oww mais se eu ajudei v6 devem agradeçer neh? poo vo fika mto feliz!!! to akii pra ajudar v6, num custa agradecer.. _____________________________________________ Sempre que uma pessoa te ajudar agradeça!... Para Agradeçer clique do lado direito em baxo de qualqer post [ de preferencia o que voce vai agradecer] e clique em agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodohuahua 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · =/ ae funfa no total priston tale ou no lost priston tale ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|LobO| 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · Antes de perguntar pq nao testamos?? vamos testar e postar aqui se funcionou ou nao ok?? vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbq7 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · isso mesmo |lobo| eu já testei só q num lembro qual funcionou e não funcionou. pois se vocês testarem e funcionarem, Agradeçam eu e o dono do link. ______________________________________________________ Sempre que uma pessoa te ajudar agradeça!... Para Agradeçer clique do lado direito em baxo de qualqer post [ de preferencia o que voce vai agradecer] e clique em agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Top 2 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · AHHHHHHHHH MLKKK, fodastico esse primeiro xit, to usando no ArcadePT, mttt show!!! vlww:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnlp0 1 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · isso mesmo |lobo| eu já testei só q num lembro qual funcionou e não funcionou. pois se vocês testarem e funcionarem, Agradeçam eu e o dono do link.[/color][/size] ______________________________________________________ Sempre que uma pessoa te ajudar agradeça!... Para Agradeçer clique do lado direito em baxo de qualqer post [ de preferencia o que voce vai agradecer] e clique em agradecer... c agrece o dono do link vai no tópico q vc coloco o meu(por acaso???) vai la e clik botao agradecer (: vlw ai por postar colocar meu tópico ae (: aki eh pt cheats deveria ser movido para pt offf-topic reported (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmacano 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · Cade Scan????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbq7 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · lol eu posto scan... mais ta no link cara.. _____________________________ Sempre que uma pessoa te ajudar agradeça!... Para Agradeçer clique do lado direito em baxo de qualqer post [ de preferencia o que voce vai agradecer] e clique em agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10daniel10 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · :mad::mad::mad:nao funfa é vius:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbq7 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · aff qnoob num funfa em todos os servers de pt, e não e bpt. virus tem sim eu assumo. agora eu colokei aki no pc e num vi nda de errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2scheller3 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · funfa no evopt?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · O autor especificou que é para servers piratas, deve ser em servers piratas em Geral. O próximo a perguntar "funfa em tal server", levará aviso por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · loko manow , funciona BPT Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 8 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · GALERA ISSO É MTO FLOOD... post topicos assim por ex:: PTmerda : funfa PTToba: nao funfa e como disse o kra tesra vc e nao fika pergunta .. as vezes o kra tem mais coisa pra faze ao inves de fika baxanu os pts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaumm2 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Funfa no xtremepk??? xD plx to prokuranu un pa xtremepk :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunetunes 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · funfa no xtremepk ? tb to querendu um xiter pra la ... ja vi um pss usando um parecido com o brasil ...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson26 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Vlw awe kra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · coloka em qual pt vç ja testo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados