Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Análise] La Geas - A Substituta do Gladiador?


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei jogar com a La Geas impressionante. Os combos e o boost dela são bem legais, além das Skills que são ótimas.

 

Principalmente a 2ª , que é muito forte.

 

Mas acho difícel ela alcançar a marca de apelona no PvP, já que a concorrência é forte ._.

 

Realmente a La Geas foi uma revelação... Espero poder jogar com ela no PvP , pq por enquanto é só no Praticar xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que ela ficou muito apelona.

 

Mas só pra quem sabe jogar.

 

Eu fui um A+ contra uma La Geas de Avatar.

 

Ganhei de 3/1 e ainda tava no telefone enquanto jogava '-'

 

Ou o cara não sabia jogar ou ele estava em um mal dia.

 

Mas gostei da sua análise ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

A parte do silenciador de AP, foi da hora. E as duas últimas skills bem interessantes, boa para pvp e missão. Demorou mas chegou, até que não decepcionou como algumas outras classes. Ela ainda não está mais apelona que o Gladiador e não vai chegar a ser muito odiada não, acho que de vai ficar de boa nas salas.

Você fez uma boa análise da classe e o tópico ficou bem fácil de entender e bem organizado. Thanks ^^ pois tinha algumas coisas dela, que eu ainda não sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E faz muito tempo que arme era considerada a Rainha do GC,agora olhas essas classes que com uma skill mata vc inves de ser uma boa luta,mas não sei por que mas sinto uma coisa muito mas profunda nessa classe,mas essa classe me surpriendeu por que foi usado cada objeto obsoleto e + usado para se tornar uma coisa fenomenal sem perder o estilo,Exemplo:

1ºSkil:Quem diria que um ataque da queles fosse tirar tanto?

2°Sill:Dios se gabam por sua esfera das trevas,mas ai ta o perigo,ela usou o propío veneno em um golpe que me impressiono

3°Sikill:Armes,foram ficando para trás e um dia eram a char + adorada do Gc,usou o Impacto Profundo para faser um golpe que MEUDEUS

 

Mas alfim ela conseguiu honrar as nossa classes MPs de uma forma exuberante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So digo uma coisa os dias dos Siegs User estao acabando e Está mt mais perco do q nos pensamos *_*

Vao sumir Akeles Spelhers que so correm, A+Cima Seamus Sino Corre, A+Cima Seamus Sino Corre, A+Cima Seamus Sino Corre, A+Cima Seamus Sino Corre ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.