6014259 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · se me denunciam por uso de hack no gc..eu so ban no dia seguinte, ou na atualizaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alkalel 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · depende, se te denunciaram, filmaram e mandaram pra lug o video, ai acho que voce é ban, mas se só te denunciaram, sem enviar video, não é ban não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 howieday 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · pode levar reset também :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · Depende do seu azar, não tem dia certo para ban man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lexmem 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · Para a pessoas te denunciar ela temque enviar provas para o pessoas da levelup, dai eles vão avaliar tudo aquilo e se não estiverem acupado podem te observar para comprovar. Dai se pode levar ban no mesmo dia ou no dia seguinte...Mas como eles sem pre estam ocupados :rolleyes: isso pode demorar...e tem alguns jogos tipo o gb que na maioria das vezes é ban coletivo...eles vão fazendo a lista de quem ta usando e tals...dai mete ban em todo mundo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
6014259 0
se me denunciam por uso de hack no gc..eu so ban no dia seguinte, ou na atualizaçao ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados