Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[B]Olha uq eu faço com os MODERADORES ELITES do COMBAT ARMS.[/B]


n1nguem178
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nuss cara, tem que ser muito noob pra usar um lixo desse, na boa.

Como é um cara que usa esse tipo de lixo:

Ele não tem os braços é aleijo.

É uma criança.

Mentalidade de criancinha de 2 anos.

Cara qual a graça de usar hacker??

Joga de boa seu noob, aprende a jogar! Sai dessa vida, Recruta

É bem melhor jogar namoral!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC E UM BABACA SO POR ESTAR POSTANDO AQUI:

1º-ISSO É UMA COMUNIDADE HACKER REUNIDA

2º-NAO É OBRIGADO A LER NAO VAI AGRADECER NEM COMENTA.

3º-Combat arms BRASILEIRO NÃO TEM FUTURO TEM MUITO HACKER

4º GM DO C.A E UMA PULTA MESMO SE VC DER O Team Viewver ele te da ban sem motivo.

5º SI vc ver o gm saia da sala pois ele vai te banir assis que vc matar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser: Aleijo, criança, noob, lixo, verme, é ANALFABETO, vai procurar uma escola seu sem futuro, aposto que nem tem onde cair morto, para de usar hacker e vai pra escola, fugitivo!!! Lixo, noob Combat Arms não tem futuro por causa de lixos que nem você, seu bostinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui até pode ser uma área reunida para programas ilegais de jogos. Mas não é todo mundo que usa, pois a muitos que fazem como eu - Fica apenas de olho nos tópicos e notícias.

Ou lendo tópicos de criancinhas sem habilidade que nem "Bob Esponja Game Online no Click Jogos" consegue jogar! Mimadinho (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não curto gente que usa chams, agora aparece um desses com VIP. kkk tem que rir mesmo porque alem de pagar, é inutil por perder contas e ser sempre mal visto no jogo. Caso foi vítima de bullying faça-me um favor, não desconte no jogo e sim na realidade.

 

Sou mais jogar sem hack, pegar uma l96a1 e fazer a festa sem ter essas porcarias. ;)

 

Sobre os elites abusers, muito simples. Compre o seu.

 

Não tem dinheiro?

Farol ta te esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOB, LIXO

primeiramente, os ELITES só gastam a poha do dinheiro deles pra poder dar uma melhor jogabilidade ao CA kikando NOOBS igual a você!

ta certo, existem muitos abusers, mas a maioria tem boas intenções!

LEMBRANDO : SE NAO EXISTISSE HACK, NAO EXISTIRIA MODERADOR DE ELITE !

CANÇADO DE MOD ABUSER ? ENTÃO VAMOS PARAR COM OS HACK !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendo, Pra que hacker, Aprende a jogar manolo, Sei que aki é forum de hack mas, inrrita, Voce gosta de morrer pra hacker ?

NÃO ?, Então, esse é a mesma coisa quando voce mata as pessoas, Eles te odeiam, Seu lixo nubão, Aprende a joga sem hacker lixo!

Vai praticar vai nub, depois vem aki e posta um video de você jogando, cotoco!, nub!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC E UM BABACA SO POR ESTAR POSTANDO AQUI:

1º-ISSO É UMA COMUNIDADE HACKER REUNIDA

2º-NAO É OBRIGADO A LER NAO VAI AGRADECER NEM COMENTA.

3º-Combat arms BRASILEIRO NÃO TEM FUTURO TEM MUITO HACKER

4º GM DO C.A E UMA PULTA MESMO SE VC DER O Team Viewver ele te da ban sem motivo.

5º SI vc ver o gm saia da sala pois ele vai te banir assis que vc matar ele.

[/color][/size][/b]

 

Errado , Meu Caro n1nguem178

 

1: Isto Não é uma Comunidade , e Sim um Fórum .

2: Isto Não é um Fórum Apenas De Hacker, Aqui Você Também Encontra Dicas e Tutoriais Relacionados ao Game .

3: Combat Arms Tem SIM Futuro , Basta Acreditar ( A LUG Ganha Muito Dinheiro Com os Players , Levando Em Conta Que A Quantidade De Hacker's de Antigamente para hoje está sendo reduzida dramasticamente ) Se Cada Um Fizer Sua Parte , o Jogo pode Sim Mudar .

4: Tenho Conhecimento sobre os GM's Da LUG e Sei que de Maneira Alguma Eles Iam te banir Sem Ter Algum Motivo .

5: GM's Não Aceitam TeamViewer Pois Eles Não usam Este Metódo Para Banir Players .

 

Ps: Português Mandou Lembranças ( A Formatação Também )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu usava haker em uma acc de smc 1 fas mais de 9 meses fui banido e aprendi a liçao pq se aprende a liçao cedo e cria outra conta e joga normal

agora eu sou um OSL=ORGULHO DE SER LEGIT na moral eu fis um multi kil o cara vem de qq se nao existisse haker no combat arms ele ia me xamar de haker eles

nem ia falar nada porque nao existia no maximo que eles falariao é cara voce e bom demais ;D pare de usarem isso obr pra quem leu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa você mata só com o botão esquerdo do mouse e o space bar =O.

Mano, o jogo não é faixa etária Livre não, vai assistir Barney e seus amigos na Discovery Channel ou um Cocoricó na TV Cultura que tu ganha mais, aliás você nem deve se divertir, faz isso porque sofreu bulling por ser gordo tetudo e nerd =/, cresce a cabeça seu VERME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º lugar eu so uso hacker por que ja cansei de tomar tele kill e não poder faser nada,já até mandei videos em hd para a lug e eles nem baniram os karas. ai ja é de mais meu amigo.OBS:NAO SOU GORDO SEU BABACA IMBECIL RETARDADO FDP FDM FDX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sem Xingamentos voces acham que provocando e chingando ele vai parar com hacks?

 

- Eu Uso Hacker ! porem nao gosto !

 

- Ele teve uma escolha propria!! mas ninguem178 vc e noob sim ! voce tem que parar de por a culpa nos elites pelo que vc ta fazendo ali =D

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º lugar eu so uso hacker por que ja cansei de tomar tele kill e não poder faser nada,já até mandei videos em hd para a lug e eles nem baniram os karas. ai ja é de mais meu amigo.OBS:NAO SOU GORDO SEU BABACA IMBECIL RETARDADO FDP FDM FDX.[/color][/size][/b][/center]

 

 

Haha por isso, Se uma pessoa usa Hack você vai usa hack ?, Por isso existe muitos hacks

1 Usa o Outro tem inveja e usa, Joga sem hack pelo menos 1 vez, É Muito legal.

OBS;

Se alguem usar hack em você, Considere que o Hacker é nob, e não você, Por isso, Se axe um vencedor '-'

 

@OBS!

Pare de usar hack porque sua mae nao gosta ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.