Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Evento] Evento Point Blank Screenshot's Dúvidas


MakeZero
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

K67s1.png

 

Este tópico serve para tirar suas dúvida sobre o evento de screenshot's de point blank.

 

Se ainda não viu o anúncio relacionado ao evento veja o Tópico Abaixo.

Anúncios - Point Blank Zone

 

 

Se não tem mais dúvidas relacionadas ao evento se inscreva no tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1091379-evento-evento-point-blank-screenshots-inscricoes.html

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.

Como o vitor disse, ele copiu uma imagem do GOOGLE, e eu descobri e denunciei e tals.

Caso um membro como o vitor e o newyork que copiaram imagens do google, seram desclassificados ?

 

2.

Caso algum membro poste imagens do google, a área certa para denuncia-los é aqui na área Duvidas ou na área Reclamações do fórum ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.

Como o vitor disse, ele copiu uma imagem do GOOGLE, e eu descobri e denunciei e tals.

Caso um membro como o vitor e o newyork que copiaram imagens do google, seram desclassificados ?

 

2.

Caso algum membro poste imagens do google, a área certa para denuncia-los é aqui na área Duvidas ou na área Reclamações do fórum ?

 

Em quase todos os eventos, as denúncias ocorrem sim no tópico de dúvidas.

Mas, não vejo problema algum em fazer uma denúncia na área de reclamações. ;)

Mais é claro quê, de preferência, da próxima vez faça sempre na área de dúvidas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.

Como o vitor disse, ele copiu uma imagem do GOOGLE, e eu descobri e denunciei e tals.

Caso um membro como o vitor e o newyork que copiaram imagens do google, seram desclassificados ?

 

2.

Caso algum membro poste imagens do google, a área certa para denuncia-los é aqui na área Duvidas ou na área Reclamações do fórum ?

 

 

1- Membros que postarem imagens que não são de sua autoria , serão desclassificados , sem avisos prévios.

Já vi as denúncias , e os mesmos foram desclassificados.

 

2- Poderá ser feito em qualquer uma das áreas , podendo até mesmo mandar no meu perfil , para que eu possa verificar.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem respondeu então vou perguntar de novo e espero que respondam por favor.

Fui desclassificado.Quero me inscrever de novo,Posso?Acho que sim por que em um evento passado Game Zone #4 Vários foram desclassificados mas inscreveram-se de novo.

Mas é melhor perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei minha imagem só que eu tava mirando com a imagem se precisar de alguma prova

e só me dizer eu entro na acc e mostro pra um dos moderador se e mentira ou verdade.

se tiver alguma maneira de provar eu provarei...

 

Obs : Só porque não tem meu nome não significa que e minha pode pesquizar no google etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Minha duvida seria porque não foi divulgada ainda a lista dos ganhadores do Evento Lembrando hj dia 25/09/11 Obrigado !~

 

 

By Lab e um Abraço~[/color][/b]

 

Esse topico não e do evento que esta sendo realizado.

E sim do que eu queria fazer mais acho que não irá ter como...

sobre o evento que esta tendo de SS acho que acaba 00:00 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.