nailtonpldpld 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Galerinha Web Cheats , Eu So Novo Aki Intão Eu Gostaria De Saber ,Se Tem algum Geito De Eu Deixar Minhas Armas Permante Tipo Sei Lá De Algum Bug Tem Como ? Se tiver Post Aki , Estou Agradecendu 10 De Ja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugls 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Tem Sim Manin + Tipo e Vip ta lgd ? Eu bugo Meus Itens Todos , rss Vendo o Bug, Msn --> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonls 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc devia ter vergonha de fazer isso thugls é obvio que isso é um montagem, e esses tuas coisas permanentes ai, sao quase todas presentes de patente, e as outras vc tirou ou em caixa preta, ou sao montagens tbm. respondendo a pergunta do nosso amigo: nao, nao tem como fazer isso. nao caia nessa desse thugls ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 tem nao tem como vc bugar seus pertences e caixas de suprementos mas eu esqci nome do programa,ele dexa sua net a 7kb por segundo e assim deixa lag disgraçado dai vc abre as caixas qnts avezs kise mas n seis e funfa ainda abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 #Infelizmente não é possivel deixar nenhum item permanente com bug. Apenas abrindo caixas e tendo sorte de tirar algum item bom, permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мєgα Dєтн ® 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Até Agora , Nois Membros da Web Cheats ® Não sabemos de Nenhum BUG no momento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Bug arma permante e muito GP Alguns falam q da certo outro não eu ainda nao testei pois to sem kit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Permante Tipo Sei Lá De Algum Bug Tem Como ? • Não meu Amigo, Tipo algum Bug para você ficar com a arma permanente não. • E não conheço nenhum Bug para Arma, Tipo Aumentar o Power Dela, E Outros. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Tem Sim Manin + Tipo e Vip ta lgd ? Eu bugo Meus Itens Todos , rss Vendo o Bug, Msn --> [email protected] Manow , Tenta Enganar o Cara Não , Na Boa . @Topic Não Existe BUG e nem Hacker Para Bugar Arma Permanente ( Que eu saiba ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados