Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New - Set - Star Wars


RunKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, ficou ate boa,

Porem voce errou em algumas coisas.

Ilu boa, porem aquele ponto ali \ ficou non-sense.

E alem disso a ilu poderia ter mais interaçao com a render.

O foco ficou +/- pois a render está meio pequena para o tamanho da tag, voce poderia dar um blur no bg para ficar melhor.

O tratz ficou meio monocolor, e parece que voce usou bastante contraste, entao eu prefiri a v2

Esse motion blur dado na c4d do canto esquerdo, ficaria melhor se voce desse um motion blur no bg tbm, para dar um ''ar'' de movimento.

É isso

Absz

 

 

@skywalker64

O.o diminuir mais a render

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, achei mt bom o jogo de cores e photo filter azul para valorizar as cores no ombro e no BG, acho que esse desfoque na C4D (creio que seja C4D ali em baixo) tenha sido uma falha, mas ficou bom..

A render poderia ter ficado um pouco menor ou poderia ter tido uma borda para desfarçar o corte da render....

Um sharpen ate cairia bem no BG...

Motion blur na mesma direção da C4D ficaria otimo, parecia que toda a sign estaria com a C4D se "dissolvendo"

Fica ai minhas dicas

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários na próxima vou tentar melhorar.Jocafeju2 eu dei um blur mas bem fraco,e a render parece pequena por causa redimensionamento da WC.Skywalker eu não vi nenhum corte na render, e eu fiz sim um sharpen no bg.Até'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais da v2, profundidade não ficou tão ruim, mas da um blur nas partes mais distantes para melhorar ainda mais o foco, alí na c4d, acho que o motion ficou forte demais, se tu desse um blur no bg ia ficar mias legal... como o carinha disse, akele ponto de ilu lá encima ficou fail... Porém na PB combinou bastante !

 

Eu gostei manolo,

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.