jpcombatarms 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Esse problema não está acontecendo somente comigo, muitas pessoas estão reclamando. Eu até criei uma conta nova pensando que iria resolver, mais mesmo assim; NO MEIO DA PARTIDA ESSA MERDA TRAVA! Isso dá muita raiva toda vez que acontece, mal consigo jogar uma partida inteira. Na metade da partida volta pro Lobby da sala, e não dá pra clicar em nada, aí tenho que minimizar e finalizar o CA pelo gerenciador de tarefas... Alguém aí tem a solução pra essa maldição? Combat Arms BR. Alguém responde, pelo amor de Deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PregoAfiado 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · o meu também tá assim,quero ver se a LUG vai recompensar o tempo perdido do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tncc 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Eu tbm to com esse erro Tomar no cú eu pensava que era meu pc olha a imagem . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.716 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · De acordo com muitos tópicos resolvidos com o mesmo erro. É a internet, apenas uma caidinha na internet, é possivel bugar o combat arms.. Agora se muitas pessoas estiver reclamando, é melhor abrir um ticket para level up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpcombatarms 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Minha internet é boa, 15 megas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ckominami 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Pode ser 3 coisas 1 - sua internet 2 - seu hacker, caso você use 3 - problema da level up games por causa do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MSRei 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · eu to com esse erro desde domingo pela manha, mandei um ticket pra lug e nao me ajudaram e nada, pediram pra ligar pra minha operadora e pedir uma verificação da minha rota de conexão, pedi e ta tudo certo, mas o erro continua e ninguem sab resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukas-alpha 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · também tenho esse mesmo problema e não é nada com a internet e nem com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PregoAfiado 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · o problema não é com a minha internet,porque ela está normal,eu tava jogando combat arms ontem a noite,hoje quando fui jogar e tava com esse problema. acho que é o evento. e não é por hack pois não uso hack faz um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 terkills 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · por isso que a LUg perde players --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.716 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jpcombatarms 0
Esse problema não está acontecendo somente comigo, muitas pessoas estão reclamando.
Eu até criei uma conta nova pensando que iria resolver, mais mesmo assim;
NO MEIO DA PARTIDA ESSA MERDA TRAVA!
Isso dá muita raiva toda vez que acontece, mal consigo jogar uma partida inteira.
Na metade da partida volta pro Lobby da sala, e não dá pra clicar em nada, aí tenho que minimizar e finalizar o CA pelo gerenciador de tarefas...
Alguém aí tem a solução pra essa maldição?
Combat Arms BR.
Alguém responde, pelo amor de Deus!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados