King Of Death 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Um dos melhores trainers atuais. Print Print de um dos funcionamentos 100% Tutorial 1-Execute o King Injetor como administrador 2-Execute o Grand Chase 3-Enjoy vírus para o funcionamento e proteção do trainer lembrando que esse trainer e o que menos tem vírus (apenas 2 vírus).Os vírus contido não danificam seu computador. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos 100% ~King Of Death ou ~King ^^ Me indiquem para geek ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatofoda 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 vo ver se funfa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Amigo, O trainer em si no design está legal... Mas se não tem Auto Kill, One hit e etc, não é um dos melhores trainers. E também formate melhor seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chasewalker 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 o autokill nao funciona pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatofoda 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 levou meu tanks pelo plaza gp mas poxa seria melhor se tivesse colocado one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Funcional mas pobre....=\ isso é um projeto né? .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledan2010 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 po ficou feio n ten nada de bom n tem one nem autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatofoda 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 pelomenos deu PRA FICA RICO KK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcosta¹²³ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 aff ñ consegui entrar alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Of Death 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Você deve executar como administrador do sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mach002 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 isso nao vai fikar aki ne num tem os melhores e principais Cheats :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cockles 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 como usa o continente as missões e tal eu n sei usar essa parada de numero, alguem explica como eh que ussa isso que numero eh kd continente :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Cheap. 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Bela postagem vlw por compartilha! e #FODASSE QUE NÃO TEM AUTO - KILL E ONE - HIT pelo menos e foi o unico hack que pegou aqui em casa e olha que ja baixei uns 7 hoje ¬¬...... (como faz falta o pc cheats) Thx 's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariodarklod 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 no meu o trainer não abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Of Death 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 o trainer funciona 100% eu testei ele 5 vezes e as 5 ele abrio numa boa sendo que 2 dessas vezs eu testei no computador virtual com windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvest05 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 e serria mais melhor de bom se o semy altokill desse experiencia > MesMo assim Tha bom Levou Meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviobk21 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Concordo com vc renato Pelomenos deu pra fica rico XD Clicka ake É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sieg User Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvcm 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Por favor me dem um HELP ... Como eu uso o GP? Oque é semi autokill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterAloisio 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 manow eu agradeço pelo seu trainer! valeu gostei muito , não foi nem preciso testar apenas de olho sei que é funcional valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados