vinnydenazar 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Qual as melhores skills = lado esquerdo ou direito. E pq esse lado é melhor e pq o outro n é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Punk_Reed 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Fez isso pra ganhar POST nao é ? Mais eu acho que e a ESFERA com certeza.. esses negocio de lado n intendi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaro_vitor 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 olha dpend d voce eu peguei os 2 lados do profano+ qria mto tb pegar brilho caotico aconclho a vc p/ dar preferencia a esfera das trevas e dpois dcidir entre brilho caotico e estocada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Amigo não importa o lado e sim as ST. Esfera das Trevas é uma excelente skill dele , pra mim a melhor. Amigo também vá no modo praticar e teste alguns talentos dele e veja qual vc gosta mais. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Os dois lados tem skills ótimas, qual a melhor vária de player para player, então somente você jogando e utilizando elas poderá dizer qual a melhor. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vinnydenazar 0
Qual as melhores skills = lado esquerdo ou direito. E pq esse lado é melhor e pq o outro n é.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados