juuninh0 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Ae vlw pelo hack, levou meu thanks aqui o autokill ta funfando lol funfar funfa cara .. mais eu testei aqui e ele n da exp :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanderleiYue 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Eu ativei o HP full, não funfou, aí testei ativando o HP full e o Recuperar HP juntos, os bixos é que ficaram com one hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juuninh0 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 cara nao tem:mp full!!! E só funfo o plaza gp... Onehit hp,atkx4 n funfo e o resto n funfo!!!! one hit é funcional sim man, só que da erro no final da fase do exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vlw, Funfou aqui, menos o Fúria Siegh. +Zado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Maia Pereira 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 cara o os chets ta indo para os bixos nao para min pqp q iso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Testei aqui e nem funcionou =/ Aparece um monte de quadradinhos do lado do trainer e não pega nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaellSilva 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Posso falar? Hacker lixo trava o PC e ainda fica travando o gc e da senha incorreta nao sei comu da BAN niso eca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dydy95 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vo testa aki se pega edit Edit: Bem Aki so pego mesmo o auto kill e esse auto kill nem e aqueles que quando vc entra na tela morre todos ois mobs e ganha xp ele so fais mata mesmo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maia19971 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 mano levou meu obrigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean147cleves 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Vou fazer uma avaliação desse cheat. DE 0 A 10 E 2 POIS DA MUITO ERRO QUANDO PEGA SO FUNCIONA LIBERAR PORTAIS E PLAZA GP O RESTO E LIXO. JA TO LIGADO COMO FUNCIONA ESSA MERDA QUANDO ELE FICA PATCHED INVEIS DE FAZER UMA VERSAO NOVA SO ATUALIZAO AI AS FUNÇOES QUE GC CONSEGUIU BLOQUEAR SE PERDEM. CONCLUINDO PARA QUEM FOR BAIXAR AINDA SO MAIS PASSATEMPO ATE O PCHEATS ATUALIZAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Conteudo Funfando, Topico dahora e da uma centralizada nele, E faiz tempo q nao vejo um realeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oculoo 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Mano aki te entra ''Porem" quando ativa o Gc Fecha!! Mano de boa não intendi mt mais funciona só da dc de ves em quando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelofaraoh 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Eu não estou conseguindo baixar o programa! eh esse link msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misfits646 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Veey curti o topico mt bom vo testar aqui se funfa posto :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus hades sama 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vo texta depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrehsl 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 hum aqui eu fiz o download e depois eu instalei ele mas num apareceu nada aqui me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romer07 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Testando!!! Estranho One Hit nao entra Fica Saindo Do Gc Nem Testei Os Outros Sei la eu Acho que Nao ta Funfando Hack Não Funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasg4 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 não ta pendando aqui entrei no gc nomrla, ae fica o hack assim, garregando o grande chase ae nun aperese nada só fia nisso não gostei ajuda ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 otimo hack otimo tópico conteudo SS e download cores vlw~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenkek2011 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 nao consegui usa o one hit e hp full e sigi tudo sertin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgdf 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Então Funfando certinhu boa explicação, bom topico. mais so que no OneHit no final da missão da como hacker detectado e não consta itens ganhos e nem missão completa. Pode da uma Forcinha nessa parte ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaellSilva 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 nao funfs :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeisonjj 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Naum funciona.... fica soh aguardando grand chase!!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trem2 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 to lerdao nao achei o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenin 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 ae meu se nao sabe fase um hack dessente nao fassa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados