Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game anarchy para combatarms BR e NA

Posts Recomendados

bom ola 1 agora eu falarei sobre meu hack que burlei

1°Tuto

2°Download

3°video

4°scan

bom 1° o hack funciona asim voçê baixa ele 2° voçê extrair ele pra qualquer pasta 3°voce aperta no hack e aperta em stream e abra seu combat arms e seja feliz

o download aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
online storage and file delivery service[/url]

o video aki:

screen shots ?d=IHO1P82Y

scan aki [sCAN]
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vi, mas na hora que ta na sala no ca br, o video passa e nao mostra vc entrando dentro do jogo com o hack ligado..

.....

ou seja nao entendi nada do video, vc entra na parte de login no final do video mostra vc entrando denovo na parte login do cabr derrepente o video mostra ja vc dentro de uma sala jogando..

como e q entendi isso:?

Link para o comentário

mano sabe porq ja apareço dentro da sala e porq eu dei pausa ai eu entrei na sala é por isso se tu qer estraga topico enta vai em outro site blz

mano se o hack nao funcionase eli nao ia passa nem na tela de login pode testa baixa 1 hack que na presta e ve se tu concegui entra em pelo menos no canal alfa agora eu nao eu entrei no combat entao me desculpe se vc acha que to trollando vc mas por favor se eu fiser outro video amostrando eu entrando na sala e tudo mas tu nao fala mas merda?

Link para o comentário

luil eu tenho o GA com vip credits, ja usei ele no cabr alguns dias atras..

nao adianta, o hack da dc depois de um tempo....

so funciona as vezes e so funcionar so da pra jogar 1 vez depois o jogo fexa...

acho que vc ta fzendo isso so pra consiguir mais br por site do ga, e o dono fazer uma versao pro br

nem adianta, o dono ODEIAM os BR ele mesmo disse la no site dele xD

comprei credits mas to usando no NA..

Link para o comentário

ok vo ageita

mano se voce viu o video nem precisa do tutorial ^^

caraca tudo issso é preguiça de digita mano nem tudo mundo que perde 9 minutos de vida vendo o video haha brinkadeira hacker 100% funcional vlw tio mais detalhe eu jogo o CAEu haha

Link para o comentário

Mano irei falar uma serie de coisas que faltão em seu topico

prints?

formatação ?

scan ?

conteudo funcional ?

bom esse topico pode te ajudar a ter um bom topico

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

shinigami muito obrigado vc esta me ajudando ao contrario do nepster muito brigado mano te amo paz e amor

cara seu topico ta show espero que quando eu edita o meu hoje a tarde fique asim tbm vlw pela ajuda levo meus thanks pelos seu topico maneiro

Link para o comentário

o gente desculpem msm mas e que eu baixei ele e nao paguei nada e to usando mas desculpem por favor eu nao sei porq nao pega no de vcs afffff eu queria tanto que alguem me deci um agradecimento mas eu vo faser outro topico dessa vez mais bunito e vai ser sobre o unlock vcs vao ficar todos agradecidos mas vlw pela palavras

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.