L~ZerO~™ 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v16.0 08-09-11 este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer ON ou OFF eu MiguelGz esperando por minha conta este desbanida ^^, DOWNLOAD REMOVIDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : Video [video=youtube;GEeFmDNZ3bo] No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logodepois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Hit Ko Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos pelo tutorial+Fotos Credit MiguelGz - Dark_KinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoincoff 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Vo testa ja edito !] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1mlkzika 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vlw mano vc é o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Muito obrigado por postar Miguel .. meu voto de confiança que eu sei que seu hacker é sempre funcional .. Parabéns amigo . Muito obrigado .. sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1mlkzika 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vc salva nossas vida vc é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitterjf 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 1ºtente faz um post q dah pra em ganar 2ºve se posta alguma coisa jah foi lançado ate um sego pode ver q e kao esse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caninos 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 aew vlw miguel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silv3rl0rd 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Funcionando perfeitamente como sempre, se o gc atualizar aí considere patched mas até hoje as 2:37 está pegando de boa :DD miguelz mto rapido pero eres PERUANO!!! jaja mutchas gratchias ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 4 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Booa, mais uma vez trazendo seu conteúdo otimo para gente miguel , eu ia jogar agora, mais estava sem hack, tentei todos aqui da WC, e nao consegui, ai fui procurar mais, vi seu post, conteudo otimo, sempre organizado, obrigado por compartilhar ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agess 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vlw cara muito obrigado serio ja tava a procura de um hack ha muito mas vc me ajudou brigado finalmente vou ter a 4 classe da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztiko 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 cara muito bom first page mae olha eu aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoincoff 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Alguem pode me ajudar ! depois q apareceu a tela pra escolher os hack fica escrito Carregando GameGuard ai n passa disso fica nisso depois o jogo nem abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitterjf 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 mals meu post aew em cima pensei q era outro cara q jah tinha postado mais era a versão anterior mals mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztiko 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 1ºtente faz um post q dah pra em ganar 2ºve se posta alguma coisa jah foi lançado ate um sego pode ver q e kao esse post afz noob esse e o miguel criador do hack criador do melhor hack pra gc de hoje em dia seu noob respeita q esse kra e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor025 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Patcher Atualizado Por Favor Reinicie o Jogo :no: =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yFuriousexy' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Vlw Miguel Mto Bom , Merece Ser Moderador da Web Cheats SUAHSUHAUS Vlw te amo essidois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boil 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Testando @Hack totalmente funcional.Thx.Ae vota pa se fixo da semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wɛʆiɳgtѳɳ 7 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 muito obrigado,está funcionando perfeitamente,continue assim e vai longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhooooo 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 parabeens cara, voce é o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teeeeedy 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 ajuda eu ae please , aqui ta dando error cara eu usava esse cheat mais agora nem ta rodando aqui me ajuda ae , ta dando error ao abrir o cheat , na hora de carregar o game guard image de error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniyukii2 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Miguel é o melhor kkkkk você é fera kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenoosurf99 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Obrigado Miguel , Você e o melhor eu Falo e não tenho medo de ser banido denovo. FUI BANIDO SÓ POR QUE FALEI QUE VOCÊ ERA O MELHOR ELE E O MELHOR E PONTO FINAL BANI AE DENOVO EU FAÇO OUTRA CONTA:malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucin18 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Miguel the B3sT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ee sabe q eu te amo né mais enfim WOPIEIPOWIE a só to te devendo um Rei Fantasma a NIX nem veio T.T POIWIPOEIPOWIEPOWIPOEOIPWE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago0071 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vlw brigadão:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados