magnos32 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Tradução dos nomes de classes originais Nome no BGC - Nome no KGC - Tradução do nome no KGC elesis : Espadachim - Knight - Cavaleira Cavaleira - Spearman - Lançeira Gladiadora - Sword Master - Mestra da Espada Justiceira - Savior - Salvadora (provavelmente) Lire: Arqueira tá certo Caçadora - Crossbowman - Besteira Guardiã - Arch-Ranger - Arqui-Guarda Nova não tem tradução Arme: Maga tá meio-certo Alquimista tá certo. Feiticeira tá meio-certo Arquimaga - Battle Mage - Maga de Batalha Lass : Ninja - Thief - Gatuno Mercenário - Assassin - Assassino Vingador - Dark Assassin - Assassino Negro Retalhador - Striper - Estripador Ryan : Druida tá certo Sentinela tá certo. Xamã - Viken - Ceifador (por aí) Executor -Xenocider - Xenocida ronan : Arcano - Spell Knight - Cavaleiro Mágico/Arcano Draconiano - Dragon Kinght - Cavaleiro Draconiano Defensor - Aegis Knight - Cavaleiro da Égide/Defesa Inquisidor - Abyss Knight - Cavaleiro do Abismo Amy: Dançarina tá certo Musa tá certo. Diva - Siren - Ninfa SuperStar - Sistina - Sistina Jin : Lutador tá certo Shisa/Taesacha (mestre) não tem tradução Asura (monge) não tem tradução Iluminado - Emperor - Imperador Sieghart : Gladiador tá certo Comandante tá meio-certo Ares (General) seria Deus da guerra Encantrix (dark bringer) portadora das trevas se gosto agradeça '-' Bom galera eu já criei um tópico parecido com esse , mas foi em área errada e acabo sendo fechado , e agora postei no lugar certo , espero que a galera goste .... Vocês devem ter reparado que eu não postei todos , mais se a galera gosta eu Posto o resto *---* tradução EUA galera eu andei pesquisando muito e achei a tradução americana da primeira classe do Zero ,que seria wanderer = Vagabundo , é engraçado mais é verdade '-' e também a 1° classe da mari na versão americana Rune caster = runa Rodízio e a 2° classe da Rey (harbinger =prenúncio ) o mais impressionante é a primeira e segunda classe da Amy 'O' 1 classe dela > Starlet = estrelinha 2 classe >Siren = Sereia , quem é o Maldito que fez isso ? então galera não é so no brasil que as traduções são ruins , na verdade as do brasil são ate boas comparada a tradução americana --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Sim eu tinha visto seu tópico antigo la na outra área amigo ^^" Mais pra ver tanto nome interessante, da pra ver como nós ficamos com os piores .-. Sword Master /Arch-Ranger/ Dark Assassin /Xenocider/ Abyss Knight, pomba e_e' pra ver a diferença dos nomes brasileiros... Pena que eles não tem o mesmo dom de colocar os nomes como os outros gcs... iluminado? era melhor imperador mesmo =/ Enfim claro que eu gostei do tópico manin ^^" e sim.. espero continuação xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Melhoro bastante seu topco , fico bem bunito e organizado *---* Magnos32 dps posta Da mari >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 @Ptmxd Fico feliz que vc tenha gostado *--* @ NintendoWIII Mano dps eu posto Os nomes dos outros Chars ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 pq quando eu cliko em mostra num mostra nd ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 pq quando eu cliko em mostra num mostra nd ? [/size][/color] kkkk é problema no seu navegador . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megatroll 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Mando bem maninho . Tópico muito agradavel >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vagabundo '-' , gostei man , parabens , sempre fazendo bons trabalhos. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KyleNyan. 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Achei super legal o post,e também achei que algumas classes ficaram melhor em ingles mesmo,só que algumas ficaram horriveis. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Po man fico legal ^^ Gostei da sua iniciativa ^^'' Mas não esquece de por o resto e.e Obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Legal..Espero Pelos Outros.. Eu Comecei A Ler A Tradução Das Classe Do Lass.. Eu Juntei A 4 Com A 3.. E Comecei A Rir Vou Explicar Porque.. Vendo Assassino Negro..Já Comecei A Rir Um Pouquinho. Dai Li A 4 Classe E Ri Pra Caramba.. Não Sei Como Juntei As Duas, E Comecei A Imaginar Um Jack "Estripador" Neguinho D; Assassino Negro E Estripador Me Fizeram Isso..Culpa Eles Pela Idiotice Que Foi Essa Piada E Não Minha Mente Transtornada Dx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 rodízio kkkkkk prefiro no português ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Isso ja foi postado a muito tempo..... Mais eu acho que foi na area publica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 ^^ beeem legal mano ficou bem mais organizado q o otro *-* cara parbens! Eu ri pakas com a quarta do ryan *-* parabens t+ leva té THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Caraca coitado do Zero , hehe ae Runa Rodízio eu ri. Magnos32 sempre com um otimo trabalho .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 mt bom man, é interessante, nunca tinha visto as traduções, bem legal, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Intenção boa de postar novamente, valeu Ficou muito bom mesmo, apesar de estar faltando sobre o Dio e algumas classes Mas mesmo assim, tá perfeito Continue assim Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Mano posta mais Traduções ae ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterXV 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 SSAHSUAHSUSAHSUHAHSHUS. Eu ri na do Lass o nome da classe dele é Estripador. Isso é tenso muito tenso velho '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 muito bom achei super legal o nome dessas classes ai, deu de ri abeça com 1 delas, mais não irei citar obrigado por compartilhar com agente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 postei mais algumas traduções , atendendo pedido do amigo NintendoWIII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 sereia kkkkk essa foi boa ! os cara ainda reclama da tradução aqui no brasil ..... Vlw magnos32 ! eu adoro esse Topco *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados