Lantz 14 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 • BYPASS X-Trap • PERGUNTAS FREQUENTES: • O que é ByPASS ? Como o nome já diz, é um hacker para ignorar o X-trap, fazendo assim que, o mesmo não detecte o hack que voce tentar usar. • Como eu faço pra instalar o ByPASS ? Ensinarei logo mais no tutorial. • SCREENSHOT: • TUTORIAL: 1. Baixe o bypass. 2. Instale na pasta do CF. 3. Execute o BYPASS, o arquivo para executar está dentro da pasta onde voce instalou. 4. Entre no jogo. Após isso é so logar no Crossfire e Jogar. • DOWNLOAD e SCAN: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] • CREDITOS: .GeNeSiS. HLBOT. giniyat202 -sm0ke- MPGH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan0909 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Eiii cara sera que se eu fazer tudo certo com esse bypass da pra mim usar o hack USA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 topico muito bem formatado amigo .. e conteudo funcional , meus parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 speed haack Pega O Hack Até Pega .. Eu Logo Abro O Cheat Engine Coloco 1.4 entro na sala Mato Uns 2 O CF FECHA AUTOMATICAMENTE .. ( PORQUE ? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Amigão Aki Em Casa Eu Logo E O CF Fecha Sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famon9 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Vei eu adoro esse forum, tem muitas coisas... Eu vou testar se fuciona com hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Área Errada. Área Correta é CrossFire Tutoriais. Leia as Regras Do Fórum e as Regras da Área Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 14 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 @ *-Android-* Por que Crossfire Tutoriais ? Se isso é um hack / Utilitário ? @fabricio121 Cheat Engine já é manjado, mesmo com Bypass. tente usar outro hack. @ **ReDBull** Veja se esses topicos lhe ajudam. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 @ *-Android-* Por que Crossfire Tutoriais ? Se isso é um hack / Utilitário ? [/color] Simples. Não é um Hacker, e sim um Utilitário para usar um Hacker já Detectado. Isso vai para a Área de Tutoriais, para que ensine à alguém usa-lo. Entendeu? Em relação ao Tópico, bem formatado, cores, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados