-PostOfficer- 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Está Cansado de Esperar Pra baixar um Arquivo de 700mb Seu Problemas Acabaram Eu Descobri um Método de Baixar Rapido Então Vamos la Você Precisa Ter o Programa Orbit E o Cheat Engine de Preferencia o 6.0 1.Primeiro Abra o Orbit 2.Ponha Um Download a Baixar 3.Abre o Cheat Engine 6.0 4.Procure o Processo Orbit 5.Vá em Enable Speed e Ponha 500.0 Note que Seu Download Esta Baixando Mais Rapido. Me Desculpe Postar em Area Errado Qual a area Para esse Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iammeet' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Que coisa noob isso, claro que não funciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PostOfficer- 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Desculpe Se não Testo Não Fala Ta Ok Eu não Levo a Mão os Membros To de Boa Aqui Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iammeet' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Desculpe Se não Testo Não Fala Ta Ok Eu não Levo a Mão os Membros To de Boa Aqui Vlw.[/color][/b] Quem disse que eu não testei ? Aqui o download ficou do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados