porquenao 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ta tendo manutenção ou o meu c.a nao ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infiga 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Aqi tbm n ta , mas tipo olhei la no site do Combat arms apareseu a ultima Att qe foi em 06/09 EStranho ' ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Edit : Aqê acabou de abrir o CA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heelt 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Level up ta começando a Fazer as Manutençao e Nao avisar que estao sendo feitas e quando terminam Lançam a noticia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Todas as quintas tem manutenção Não sei porque o espanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Todas as quintas tem manutenção Não sei porque o espanto Concordo Com o Dragon , Todas as Quintas-Feiras ( Semanalmente ) Têm Manutenções no Server . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 • Sim, • Meu Amigo, Sempre Procure se Informa no Site da LEVELUP. • Sobre Possiveis Manutenções. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados