matrixhacker 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Eae galera da WEB CHEATS Aqui e o MatheuStuart e vim trazer pra voces meu PROJETO UNLOOCK !!! Teve atualizacao hoje dia 8/9 testei os hacker durante 1:30 e esta funcionando 100 % !!! Mais ta dando DC ? Sim , em alguns computadores TKO da DC !!! Nao precisa baixar Injector depois , de UNLOOCK instalado entre na PASTA HSHILD e coloque o BLACK CIPHER!! Dexei o TKO pra injectar AUTOMATICO!!! DOWNLOAD UNLOOCK - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E galera nao deu para fazer VIRUS SCAN do UNLOOCK !!! Se anti virus apitar Tudo virus FALSO - ele vai encontrar o PERX + DLL TKO E BLACK CIPHER Sempre quando criei UNLOOCK coloquei Senha !! SENHA PARA DESCONPACTAR: matrixhacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitonk 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Claro que sim, e eu sou papai noel. Funcionou aqui 100%... Testado e comprovado. :yes: Emoticons do Skype é pra acabar mesmo... Me lembro até do :star: Auto Click... Esse post esta bem feito em. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgabriel001 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Vamos Ver Se Pega , Aki Em Ksa Nao Ta Pegando Nehuma Hacker, Se Esse Pegar , Leva Meu Thanks Edit , Aki Nao Pegou Deu Erro Na hora De Instalar Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · ola esse unloock serve para o funcionamento de certos hackers nao sao todos !! vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necctares 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · vlw funfo deboa =) vlw msm manin... agradecido...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Funciona no Win 7 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · t topico muito bem foormatado amigo .. Meus parabéns , conteudo funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Belo topico... Continua assim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixhacker 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Funciona no Win 7 32 bits? Sim funciona.... em alguns WINDOWS da DC o TKO!!! mais na maioria que testei na LAN HOUSE pego 100 % ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_rpg 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · a unica coisa ruim do unloock é que demora muito o download quais as funções dele? mais o tópico ta daora mano vlu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixhacker 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Funçoes do meu PROJETO UNLOOCK e desbloquar seu COMBAT ARMS!!! TKO + BLACK CIPHER !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniv30 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · aki deu: o windows nao consegue encontrar x1nject e fail to update de protection modules ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoelzinhow 1 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · mais vem com a dll junta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixhacker 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · mais vem com a dll junta ? Sim a DLL vi junto na pasta HSHILD Eu e MarcellusBR . Fizemus para injectar automatico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Topioc mal organizado, sem cores e imagens, alem do conteudo nao ser funcional , patchad a tempo, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixhacker 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Topioc mal organizado, sem cores e imagens, alem do conteudo nao ser funcional , patchad a tempo, abraços! Contudo funcional... topico fiko da hora eu achei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · cara eu nao sei se o conteudo ta funcional! q vou testar agora! (depois dou edit!) sobre o topic: pode colocar uns creditos, mais cores, e um video se puder! mais da para o gasto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowmarques1 1 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Faaasendo Donwloooad. jájáa Digooo oque Ocoorreu. FUNCIONOOU NAAAAAAAO !! deu Erro no X1Inject, Depois ja deu DC, Depois deu Erro no JavaRuntimes e no Visual C++ Resumiindo lasko com a P tooda. NA DESISTALAÇAO ELE REDIRECIONA VOCE PRO SITE POORNO REDTUBE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. os cara tem criatividade heeim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blubluleo 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · o meu ta pdeindo senha o eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixhacker 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · o meu ta pdeindo senha o eu faço? SENHA PARA DESCOPACTAR = matrixhacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blubluleo 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tbdosp 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · Aii cara uma perguntinha da viruspara não fud..... meu pc pq meu pc ja pegou um virus de matrix hacker e de tko e fud..... meu pc ok's? Se funfar Leve Meus Thanks Mano E Nois Na Fita Ta ligado no bagulho no sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylerfla 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · po naum consigo achar a senha po manu fala ai aonde posso achar.. vlw quero a senhaaa!!! passa ai matrixhacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickyinho1 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Topico Bem Feito,cores.imagens,conteudo funcional Parabens Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados