p3d3c4n4 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · sei que ée area errada, mais estou aqui pq preciso da ajuda de vcs, ée o seguinte eu estou com uma outra conta do crossfire e quero transferir ela pro meu email, eu boto tudo sertinho, pede pra botar a Segurança Pergunta Respost:, eu boto pode pra botar o Novo e-mail:,eu boto pede pra Confirmar novo endereço de email:, eu confirmo, o mesmo que eu botei em cima faço tudo certinho e aperto "save changes" e aparece uma mensagem em azul embaixo falando que vai enviar um email na minha caixa de entrada pra miim confirmar o novo email, mais naum chega, por isso quero ajuda de vcs pra saber, se demora muito pra chegar ou chega na mesma hr, alguem pode me ajudar, fico agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiosouz 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · quando eu fiz na minha acc demorou uns 25 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · quando eu fiz na minha acc demorou uns 25 min[/color][/u][/i][/b] mano naum digo em fazer acc, eu quero transferir a conta pro meu email, fiz tudo certo mais ainda naum chegou :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassino47vk 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · mano, não sei, mais acho que demora 24h para eles mandarem o E-mail. Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Área Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados