Sp4nw 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Gente avaliem ai....sou nbzao ainda =[ Mais keru melhorar....preciso da avaliaçao de vcs.... Obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembre-se:Sou nb^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Eu gostei achei legal como vc disse vc é iniciante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Vlws....mais me digue oq tem de ruim para eu poder melhorar e deixar de ser um iniciante ( NB) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 A render está sem qulidade e serrilhada, a tipografia deveria ter colocado Branco com um Outter Glow, o bg nao me agradou muito, mas para iniciante está bom (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Okz vlws....uma duvida A tipografia sempre colocar em Branco? vlws....to tentando melhorar =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Okz vlws....uma duvida A tipografia sempre colocar em Branco? vlws....to tentando melhorar =X Não não. Mas branco é uma cor que fica bem em quase tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 ata^^ intendi uehaueha =D eh q eu vi na sua assinatura e tmb ta branco...dai axei q tudo tinha q ser branco ueahuehau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Ate que fico legalzinha mais so a render que ta ruim ;x! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Ae cara gostei bastante, só acho que devia mudar a tipografia, e tirar um pouco da iluminação do macaco, mais tá boa! Parabens!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Falto qualidade ! sei la nao gostei da BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Saturou muito, ficou serrilhada a render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados