Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tem como saber quantas eliminações...


henriquezao
 Compartilhar

Pergunta

Tem como saber quantas eliminações eu fiz em algum lugar?

É que lançou aquele mapa novo e tem aquela promoção 50 kill ganha sei lá o que 100 kill ganha o coisa pra troca de nome e 150 kill ganha m416 cqb,eu quero trocar de nome e tenho que atingir 100 eliminações no minimo e 149 no maximo mas dai eu perdi a conta de quantos eu matei!Então tem alguma forma de saber quantos agente matou em tal lugar?

 

Obs:eu não quero o melhor premio a m416 cqb porque eu comprei uma arma melhor a M416 CQB CAMO quando tava em uma promoçao a um mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

so ler direito o que ta escrito no proprio site da LagUp

 

50 eliminações: Passe de EXP Bônus 40% (25 unidades)

 

 

 

100 eliminações: Alteração de Nome de Jogador

 

 

 

150 eliminações: M416 CQB (7 dias)

 

 

 

Você deve alcançar estes valores no decorrer da semana e não necessariamente em um dia. Os prêmios são cumulativos, então, caso consiga 150 eliminações, recebe também as premiações de 100 e 50 eliminações.

 

se vc mata 150 ou mais vc ganha os 3 premios e nao 1 so xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simples meu caro, Vá em uma sala, Clique em seu nome, haverá uma parte escrito Taxa KDr, Lá estará o numero de Kills/Death, Marque o número de Kills que você tem, e vai matando depois só ir lá e ver quantos você matou! Espero ter ajudado! Abrçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.