Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador De Hazit


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja estou anunciando; ja fiz um edit lvl falço com barra de carregamento; sem id e senha; prontinho pra atacar. Essa é pela minha vingança. Mais dizem porque? eu sou da stronda cheats a 2 anos ja; e abandonei a wc faz tempo; E isso me faz um inimigo da wc, estou certo? claro q sim; A honra é minha; e a conta é de vocês. E mais uma coisa; Rodias é mt noob; lembram daquele tuto de desativar o xtrap do bpt transferindo o pt.regx, image, e game.exe do bpt para outro bpt? Então o rodias ta falando esse meu tuto pros outros; aquele fdp. pra ele eu digo: Avião voa, piriquito pia, como sua mãe, em cima da pia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou da stronda cheats a 2 anos ja[/color][/size]; e abandonei a wc faz tempo; E isso me faz um inimigo da wc, estou certo? claro q sim; A honra é minha; e a conta é de vocês. E mais uma coisa; Rodias é mt noob; lembram daquele tuto de desativar o xtrap do bpt transferindo o pt.regx, image, e game.exe do bpt para outro bpt? Então o rodias ta falando esse meu tuto pros outros; aquele fdp. pra ele eu digo: Avião voa, piriquito pia, como sua mãe, em cima da pia.

 

2 Anos sem postar porra nenhuma lá, pau no cu, carente de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você ta 2 anos Chupando rola paul no cu; vc é o carente pq tem foto de baby; zé mané de 12 anos. boiola; nick de homem com foto de mulher Fock you, Chup my bilau. Eles resetam o fórum pra criar novo; o cuzão; Acc la tem + de 1k 500 post newba. E só a q fiquei 1 semana; Eles modificam o fórum pra melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou anunciando; ja fiz um edit lvl falço com barra de carregamento; sem id e senha; prontinho pra atacar. Essa é pela minha vingança. Mais dizem porque? eu sou da stronda cheats a 2 anos ja; e abandonei a wc faz tempo; E isso me faz um inimigo da wc, estou certo? claro q sim; A honra é minha; e a conta é de vocês. E mais uma coisa; Rodias é mt noob; lembram daquele tuto de desativar o xtrap do bpt transferindo o pt.regx, image, e game.exe do bpt para outro bpt? Então o rodias ta falando esse meu tuto pros outros; aquele fdp. pra ele eu digo: Avião voa, piriquito pia, como sua mãe, em cima da pia.

 

______

foi mesmo nem sabia posta ae o tuto de como burlar funfa ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodney

aheuiaheiuahe

euri de você rodney, é tão criança que só vem na wc pra arrumar confusão, além de ser um lammer, nob que não sabe nada, e nunca posto nada aqui, tenho dó de você amigo. :hm:

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk oia treta!!!

 

kkkk cara eu rilitros quando o rodney falou que pegou acc 9x... nao creio que 9x vai cair nessa UAHEUAHEUAEHAUEHAUE

 

eu acho o rodiias um bom programador, alem disso falou que é possivel criar gold hack e range hit e isso me motiva a tentar criar hacks pra galerinha da quebrada de cá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodia

 

1- não seu seu amigo seu noob hadhasdhas.

2- vc é um lammer q n conta a verdade; eu acabei de fazer um programa q enganou varias pessoas; e vc antes. Ficava mimindo; me ensina cria, me ensina cria.

3- vi q na internet, ja tem tutos de hack, por causa de noobs q ficam postando, dps q aprendem.

4-Vc só começou quando isso veio a lhe calhar. Acha q n sei espertinho?

5-Nunca postei? e a minha acc original de + de 2k de post de 2007, a minha de 2008 com 800 post; etc... Aprende a falar em vez de cagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta 8x awel; essa é só uma pra tu ver como sou nb lixim; baixei bpt na pressa. Tava comendo espeto; demorou 1 hora e 10 minutos; trocaram o garçom bom. Ele tem 15 anos; e ficou bebum; mordeu a cozinheira e vazou. Dai nem comi o espeto pra casa; fico um cu. Voltando ao assunto:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: vc diz q n faço nada? como fiz a tv? a tv n tem tutoriais na net q funcionam, fiz na raça. Como fiz keylogger? keylogger tem tutorial, mais todos códigos estão errados; e eu nem preciso declara nenhuma função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.