afdsdsds 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Sou novo aqui n sei postar mais um amigo meu me passou um trade hacker q estya pegando no mu away robei 3 pessoas com ele. TUTORIAL 1 abra o mu primeiramente mas n entra na sua conta 2 extrai o hacker e ative ele 3 entre na sua conta e de trade em alguem 4 peça pra ele mostrar qualquer iten q quiser quando ele mostra aperte o ok dele e depois o seu depois suma pra ele n te matar rsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Kd o Link do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei2 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 kd download ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Tópico Inútil. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados