~Gosu~ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Creio que quase todos os jogadores não sabem o Bug da Equipe Armada e acaba sendo kikado da sala ! Más hoje ensinarei como fazer o bug tão simples como este ! *Primeiro de tudo na 2º fase vc deve ficar parado sem se mecher *Depois quando os Zombies começar entrar na casa voces Saem para fora e começa a matar eles mt simples ! *Muito Simples esse bug né ! Só postei para ajudar voces ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 # Já tem outros tutoriais informando o mesmo BUG '-' # Beijo Do Gordo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Cara acho que todos ja sabem disso e tem tutorais explicando muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hewo 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Valeu ai , eu não sabia disso mais serve para que mesmo ? abrçs ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 • Tópico Mau-Explicado, • Sem Screen, Sem Vídeo, ! • Ponha umas Scrrens, para Comprovar o Funcionamento do BUG . × Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gosu~ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Olha galerinha estou voltando pra WC hoje to a 2 anos sem Posta aqui dps eu faço um topico melhor para voces verem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Creio que quase todos os jogadores não sabem o Bug da Equipe Armada e acaba sendo kikado da sala ! Más hoje ensinarei como fazer o bug tão simples como este ! *Primeiro de tudo na 2º fase vc deve ficar parado sem se mecher *Depois quando os Zombies começar entrar na casa voces Saem para fora e começa a matar eles mt simples ! *Muito Simples esse bug né ! Só postei para ajudar voces ! - Tópico Super Mal-Explicado - Precisa de Vídeos / Prints Mostrando o Comprovamento . - Tente Melhorar !! - Tópico Já Existente ... OBS: Muitos Já Conhecem Este BUG . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados