.Clandestino 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Eu coloquei meu avatar, quando eu percebi a qualidade da imagem diminuiu muito! Porém vi outros membros com a qualidade 100%, como posso deixar meu avatar 100% qualidade também? :calma: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Ao invés de usar a imagem salva direto do seu computador , upe ela em algum site tipo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Upando a imagem nesse site a qualidade do seu avatar irá ficar 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Primeiramente Boa Tarde. Fácil, você deve hospedar seu avatar em um site de upload de fotos. como por exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após isso, certifique-se que seu avatar seja jpeg igual ou inferior a 54.0kb e vá alterar seu avatar. Coloque na opção URL o link do upload. Pronto, avatar ficará 100% Caso não consiga hospedar, existe este tutorial para auxilia-lo http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Complementando e corrigindo as informações do pkm1000, não é necessário hospedar antes em um site de imagens pode-se ser feito o up direto do computador para a webcheats, lembrando que, o avatar deve ter um "peso" menor/igual do que 64 kb e as dimensões menores/iguais a 150x350 px. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados