SasukeKiller'~ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 [ Organização ] [ RENOVAÇÃO ]Power Level Dia 1/10 - Como Vai Ser? • Ter 16 Membros Da Web Cheats . • Criação de Contas Fakes • Quem vai ser Que Vai Upar [ Por Sorteio ] • Que Horas : 14:00 . até : 22:30 . 30 Minutos se nao e f5 sem discução! . talvez eu estarei com elite. • Dia : 17/09 • Segurança do jogador que Vai Upar! • Sem Gravação , print ou coisa do tipo! Primeramente . Oque é Power Level? : Power level , é um tipo de trapaça que voçê upa [ passa de nivel ] mais rapido! Aviso : Isso Pode Levar A BAN PERMANENTE! dependendo do power level! O Que Temos o que fazer? • Criação de Contas Fakes • Qual Servidor : Delta, Qual Canal! 5 [ Para Ninguem Veja Nós! senha : pwl ou hit • Quem que vai Upar! , Tem Que Matar O Grupo : Alfa • Jogadores do Bravo , tem que ficar Parado . ou usando Auto Click sem mecher No Mouse! • Nada De Choro Que Nao Foi Escolhido No Sorteio [ é sorteio nao fala que sou eu pronto! ] Quantas Horas Temos Que Ficar? • Vamos Ver porque tem Gente que vai ter Compromissos! • No Palmite que temos que ficar sao : das 13:00 Ate 18:30! Inscriçoes Para fazer O Power Level serão : • Do Dia 9/09 Ate 15/09 . As Inscriçoes São Muito Rapido! Como Que Se inscrevo? No Comentarios Deixem : • Nome : • Ninck : [ Coloque O Fixo Para Concorrer ] • Email Para Informar : Pronto! voçê Já esta Participando ! Sorteio Quem Vai Upar : • 16/09 Com Video! . Eu Que Estou Organizando @ Topico Original : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1085960-pwl-agora-vamos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 • Nome : Luis • Ninck : FAkeniuse • Email Para Informar : [email protected] o verdadeiro e LuisLaden (quase nem entro no email) Hrs Todas as tardes da 13 ate qnt eu vou dormi ali pela 21:00 , 22:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 • Nome : Luan Soares (luanvips) • Nick : -EXTERM1N4DO • Email Para Informar : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 • Nome : Luan Barbosa • Ninck : Cria Fake :)' • Email Para Informar : [email protected] Tabém Posso Participar ne :)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 • Nome : @SamuelBennet • Ninck : @SamuelBennet • Email Para Informar : [email protected] • Horario Disponivel : Finais de Semana das 8:30 ás 22:00 - Dia De Semana das 14:00 ás 23:00 # É Noix no PL '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Nome: Junior Nick: Pickaaa-Chuu E-Mail: [email protected] OBS: Alguem vai te que me ensinar a abrir 2 CA no WIN 7 Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 • Nome : Marcos Oliveira ou o Seu Mestre. • Nick : Br-Menor • Email Para Informar: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 - Coloquem que Horario é bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Não precisa de 16, e sim de 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 @' Dragon ~ Quem For Escolhido Sim Poder ser 11 . Questão dele que Quizer. Participe Tabém! . se passa do que 16 pessoas . podemos organizar 2 salas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Nome:Gabriel Nick:Sunday Email:aresday Horario: depois da 14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 @aresday Muito duim depois da 2 :S tenho escola das : 13:10 ate 18:20 , mais de sabado das 11:30 ate 23:30 . '-' melhor ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO : FUI BANIDO JUSTO AGORA, AFFZ..... Vou criar conta fake, e vou ajudar vocês :D, FLw................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorArms 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Não vai deixar eu de fora né? -qq Eu que ainda falei sobre o PWL com você '-' Nome - Igor Nick - IguinhoArms Email - [email protected] Horário - Fins de semana, de preferência de manhã de domingo ou sábado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingTeteus 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Nome: Matheus Reis Nick: MRdL Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brazill 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Nome - Vitor Nick - lKlCyclone Email - [email protected] Horário - Fins de semana, 13:00 ás 19:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaffaVolto 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Nome: Rafael Nick: -skr email: [email protected] Sábado eu tenho aula o dia todo até as 5:30. Se tiver como ser das 6:30 em diante eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 @aresday Muito duim depois da 2 :S tenho escola das : 13:10 ate 18:20 , mais de sabado das 11:30 ate 23:30 . '-' melhor ne? Falei depois das 2 so que de final de semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Sasuke:..™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Nome : Arthur Silva Nick : Nephew E-mail : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Sê der 16 Membros . Quem não for no sabado 19. Vai no dia 20! Porque eu to cuidando de tudo . então não se preucupem se nao for no dia 19 - sabado! Ses vão no dia 20 domiingo o/ eu tenho que ir nos power . eu tenho que cuida da salá paw! eu tenho responsabilidade :S . nao quero passar do 16 membros! . mais *-* Já temos 14 membros que ja se inscreveram! então mais 2 . da pra fazer suave . mais se der 20 . ai eu vou convocar os primeiro que se inscreveram para ir de novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gonorrea 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Nome : marcos nick : -FIR3WORK- Email :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brazill 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 SasukeKiller ADD . MSN : [email protected] Skipe : lklcyclone PARA PODER ORGANIZAR 2 OU MAIS SALAS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 johnny6ramon combat arms me chamen em entrem em comtato pelo msn que esta akie<<<<<<<<<<<<<<< abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laryjack 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Roberto -KoBaYaShi- [email protected] (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 • Nome :Victor • Ninck :Viboer • Email Para Informar : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados