-Programmer- 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Ola Galera da Wc (: Hj Irei postar meu OneHit Pro ConePT Bom Vamos la: 1 - Tutorial: Abra o B4ruc Injetor (Thanks Baruc) Selecione A DLL do onehit Escreva o nome do Game do conept no caso: ConePT.exe Depois Selecione Auto Injetar Logue No ConePT E Selecione o char Logo apos que o char aparecer Aperte CTRL + O SEJA FELIZZ... (: 2 - OBS: Em alguns PC's O hack da AppCrash,Pode ser o client que seu ConePT Está!!! A maioria deste problema Acontece no Windows 7 Ultimate e Starter xD 3 - Download DLL + Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (No MultiUpload está com link Direto) 4 - Scan DLL + Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Créditos: -Programmer- (EU) [Pelo Hack] B4ruc (Amigo xD) [Pelo injetor] 6 - Agradeçam Pois assim Vcs terão mais Hacks... Teh + (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]arrasco 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Ixi man =/ Aqui não funciono xD assim que uso o comando da EXE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · arrasco;4582484']Ixi man =/ Aqui não funciono xD assim que uso o comando da EXE Isso É APPCRASH (: Leia as Observações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blda987 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Ki Feio Manow 2 Cavalo de Troia No Hack Ai E Fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · serve pra mob ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acldc 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Os virus deve ser pra funcionamento do hacker , vejo posts do Programmer há algum tempo (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thoth_ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · ow pessoal nao to consegino joga o conept pq nao sei qual cliente preciso baixa por favor falem qual vcs usam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiscaccio 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Client do BPT funciona normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13kevin13 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Ki Feio Manow 2 Cavalo de Troia No Hack Ai E Fods Ai dps que o cara para de posta os hack OS NUB Começa a chora. Testa e depois fala ae --' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Zika '-' Ressusitado! MODs lixo '-' Baniram programmer --' De que é um forum de cheat sem programador? seuz nb _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skillsemdelay 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Valeu ae -Programmer- Mais tem como fazer one hit e gold fake pro Mardanos PT ? Aguardando Resposta ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkin6669 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Bom Hacker !! Se Nao Foi o Alcoholl Eu me Dane pro Inferno ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Proggamer bannido., galera ta vazando da webcheats e eu tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Acho que vo vaza tambem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRuleZ 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · ixxx, com o ban dele e agora? como vamos conseguir hacks para pt piratas? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Gente ta xegando a hr de vazarmos para outro forum pois este os moderadores tao se axando de mais, e com isso derrubando o forum pela raiz... Me diz uma coisa moderadores o que vcs vao fazer sem programadores???? A ja sei vcs vao viver de CTRL+C CTRL+V de outro forum pq é isso que vai acontece os programadores estao querendo mudar de forum melhor vcs toma alguma providencia^^... Queria ver algum manifesto dos administradores pelomenos poxa ta fod@ isso ja em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~YouTüB* 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · # Conteudo Funcional, obrigado. Já agradeci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesTers 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Eu So Queria Saber Pq O Programmer Foi Banido Ele Sempre Ajudava Os Outros U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraBK 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Alguem me passa o site de desse pt pirata ae , procurei e nao achei se alguem poder postar aki ou me madar por pmm , agradeço , VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardguedes 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · ei alguem sabe se funciona no PTYES? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · pq fizeram a cuzisse de banir o Programmer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · tem hr que fico puto contra a wc por que os cara posta so chets da hora t sempre ajudando os cara a upa criando hack e os modera bosta vai la e bani o cara ai e foda... Curti o hack -Programmer- :yes::yes::yes::yes::amor: seu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRuleZ 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · tbm quero saber pq ele foi banido, poxa o cara colabora pra krai... é um disperdicio perder um membor como ele, se forem para outro lugar favor me mandar por pm, pois se for ver apenas uns 5 estao colaborando com cheats de ptpirata, e ele era um desses, e agora banned ai eh tensoooo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Vlw... Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados