parangaricotiriminrruaru 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · como eu mudo a foto que esta aqui <<< quando eu mando um post.. ja coloquei pra mudar mais quando eu posto ela não aparece.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 00orodrigoo00 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · bota editar avatar ai da:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 parangaricotiriminrruaru 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · ae desculpa tentei apagar a mensagem pq ja me disseram que não é a area certa, mais eu não consigo apagar desculpa ae! se me explicar eu mesmo apago... mudei só falta saber apagar esse topico obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DinnoBeck 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · Va em suas configuraçoes do forum e troca,ou no painel de controle... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sayadin105 5 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · Essa dúvida não tem nada relacionado o GC, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
parangaricotiriminrruaru 0
como eu mudo a foto que esta aqui <<< quando eu mando um post.. ja coloquei pra mudar mais quando eu posto ela não aparece..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados