Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Black Chiper 5


Posts Recomendados

Olá pessoal da WC

 

Hoje vou mostrar o meu hack que uso a muito tempo espero que goste :)

 

 

Bom este e o meu primeiro tópico então se quiser me dar algumas dicas de como melhorar deixe nos comentáriosss :)

 

Bom vou mostrar a vcs meu Black Chiper 5 que uso a muito tempo ele não da DC ( Pelo menos no meu não), até tenho um Video mostrando como se faz, olhem

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Galera o 1º download e o BC 5 e o 2º e o Pack de DDL ai vcs olhem no tutorial no video mostrando onde coloca

 

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Scan e dos 2 arquivos, bom qualquer dúvida deixe nos comentários que eu os ajudarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui comigo até hj funciona de boa, eu so uso ele pode baixar ele funciona, mas assista o tutorial para ele não dar DC.

 

Cara vc viu o video do tutorial ? Viu que tem que baixar os 2 aqruivos que tem no post,se não fez isso provavelmente não ira funcionar, vc tem que baixar o pack de ddl e colocar na pasta padrão do CA ( como esta no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo conteudo não funcional a muito tempo

topico mal organizado

esse topico pode te ajudar na organização

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

 

Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.