SiriUsRevoluXxX 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 DOWNLOAD JAVA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOADS C4: L2j-server-rev.178 (Servidor C4 préconfigurado), RapidShare C4Pets-rev178.7z System700c4 (System C4) l2encdec272.7z GGEMU-15032006.7z DOWNLOADS UTILITARIOS: Server Pack: Estes sever ficam por conta de vcs se quizerem testalos. l2jserver_205061803 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais em video para download: Tutorial em Slides(Rapidshare) Tutorial em Video qualidade razoavel(rapidshare) ----------------------------------------------------------------------------- !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANTES DE TUDO FAÇA UMA INSTALAÃâ€¡ÃÆ’O LIMPA DO WINDOWS XP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! REMOVA APACHE/SQL/PHP QUE ESTIVER INSTALADO NO SEU PC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ----------------------------------------------------------------------------- 1) Passo Instale o java e reinicie o sistema 2) Montando o servidor: - Execute o arquivo servegame e extraia tudo para uma pasta no seu drive "C" (esse emulador e todo pre configurado para o DRIVE C) Exemplo: "c:\server" Subpastas: "c:\server\diskw" "c:\server\l2j" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se diskw= database+site+forum(sql,php,apache) start.bat & stop.bat (liga/desliga a database) l2j= servidor (as pastas gameserver, login, sql, tools são o servidor e tem que ficar dentro da l2j) >> Criando a database: - Execute c:\server\start.bat (ele cria um fake visual) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EXECUTANDO START.BAT PELA 1ª VEZ APARECE UM AVISO DO FIREWALL VOCÃÅ TEM QUE LIBERA ESSES 2) - Execute c:\server\l2j\tools\database_installer.bat - LOGINSERVER DB install type: escolha ( F ) para FULL INSTAL - GAMESERVER DB install type: escolha ( F ) para FULL INSTAL - Install data_fix: escolha ( Y ) para fixar as atualizações É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Database criada. >> Instalando uma atualização: (opcional para quem estiver criando o server pela 1ª vez) - Delete os aquivos antigos ou subistitua pelos novos que você baixou. - Execute start.bat e execute c:\server\l2j\tools\database_installer.bat - LOGINSERVER DB install type: escolha ( U ) para update do loginserver - GAMESERVER DB install type: escolha ( U ) para update do gameserver - Install data_fix: escolha ( Y ) para fixar as atualizações - Servegame atualizado 3) Configurando o server: - Em C:\server\l2j\login\configURL=http://rapidshare.de/files/15458122/loginserver.properties]/loginserver.properties[/url]e edite as linhas: This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname=IP EXTERNO para saber seu ip externo use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=IP INTERNO (rede) para saber seu ip interno vá em INICIAR > EXECUTAR escreva CMD > IPCONFIG MaximumDbConnections=10 -> 1000 - Em C:\server\l2j\gameserver\config\server.propertiese edite as linhas: # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * ExternalHostname=IP EXTERNO para saber seu ip externo use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * InternalHostname=IP INTERNO (rede) para saber seu ip interno vá em INICIAR > EXECUTAR escreva CMD > IPCONFIG ... # The Loginserver host and port LoginPort=9014 LoginHost=IP INTERNO (rede) para saber seu ip interno vá em INICIAR > EXECUTAR escreva CMD > IPCONFIG É EXTREMAMENTE IMPORTANTE ESTE IP SER O MESMO DO LOGIN PRA UM SE CONECTAR NO OUTRO MaximumDbConnections=10 -> 1000 IMPORTANTE: exemplos sobre ip's: 127.0.0.1 é um ip interno que você pode usa pra jogar offline 192.168.0.1 é um ip de rede você pode usar pra joga em rede para saber o seu use INICIAR > EXECUTAR escreva CMD > IPCONFIG 200.191.154.176 é um ip externo(geralmente você usa pra navegar na internet) para saber o seu use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Ou você pode usar o metodo alternativo (bla.exe) pra liga o seu servidor ele configura seu ip interno e externo automatico - Esta linha define se quem entra no server vai ser ou não ADMIN: (na pasta C:\server\l2j\gameserver\config\server.properties) # If next switch set to true every created character will have access level 200. EverybodyHasAdminRights = True (True: Liga False:Desliga) - Se você usa um router/firewall, tem que liberar essas portas TCP e UDP portas: 80,2106,7777. (opcional pra joga offline) para saber mais sobre portas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A conta padrão de admin ID:admin PWD:admin - Para abrir o SEU SITE no servidor use: http://localhost/ - Para abrir o SEU FORUM no servidor use: http://localhost/forum/ - Para abrir o SEU ACOUNT MENAGER no servidor use: http://localhost/acm/ - Para abrir o SEU MYADMIN no servidor use: http://localhost/a/ (aqui você altera a DATABASE do servidor) - Para compartilhar seu site com seus amigos para que eles possam criar contas ou entra no forum e etc... você tem que dar seu ip externo. use o link caso não saiba o seu ip externo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (é so um exemplo não funciona esse link) ou se estiver usando o no-ip passa a ser assim: exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (é so um exemplo não funciona esse link) - ACM(acount menager) adicione /acm ao final do ip ou no-ip. Exemplo:http://nannorj.servegame.com/acm - FORUM adicione /forum ao final do ip ou no-ip. Exemplo:http://nannorj.servegame.com/forum obs: phpmyadmin so pode ser aberto no computador que tem o servidor não da pra entra externamente (tem uma maneira mas e muito complicado esplicar quem sabe mais tarde... ainda não intendi direito...) - Ingame digite //admin no chat para abri o menu de admin e clique no botao [HELP & INFO] para ver os comando de admin. 4) Ligando o server: - Entre na pasta C:\server e execute os arquivos start.bat (se deu erro e porque ja tava ligado) - Execute o arquivo C:\Server\l2j\login\startLoginServer.bat para liga o loginserver - Execute o arquivo C:\Server\l2j\gameserver\startGameServer.bat para liga o gameserver e aguarde... - Para desligar so clicar em fechar [X] e aguardar ele desliga automatico se não desliga finalize... >> Metodo alternativo usando o programa Bla: Baixe e extraia o arquivo bla.7zpara a pasta c:\Server - entre na pasta C:\server e execute o arquivos start.bat (se deu erro e porque ja tava ligado) - entre na pasta C:\server e execute bla.exe ele abre uma janela e vai pro system tray É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - de um click com botão direito no icone e escolha LOGINSERVER-> (RE)START SERVER - de um click com botão direito no icone e escolha GAMESERVER-> (RE)START SERVER e aguarde... !!!!!! NÃÆ’O PODE FECHAR AS 2 JANELAS CMD SE NÃÆ’O DESLIGA O SERVER !!!!!! >> Desligando o server com Bla: (opcional essa parte e pra desligar o servidor) - para desligar o server de um click com botão direito no icone e escolha GAMESERVER-> SHUTDOWN SERVER - para desligar o login de um click com botão direito no icone e escolha LOGINSERVER-> SHUTDOWN SERVER - QUIT 5) Configurando o cliente: - Baixe o C4 full Cliente C4 full - Você tem que apagar a pasta "/system/" jogo e repor por esta System que permite usar o l2encdec (se já tiver baixado no inicio do tutorial não precisara agora) - baixe o GGEMULADOR.7zextraia e leia o aquivo leiame.txt para maiores informações. ele emula o game guard para poder jogar offline (opcional pra quem for joga online) - baixe o l2encdec272.7z para decriptar o l2.ini e siga os passos: 1) Extraia o l2encdec em uma pasta 2) copie o l2.ini codificado (original) para essa pasta 3) execute: 1- decode.bat 4) com o notepad(bloco de notas) edite a linha: ServerAddr=L2authd.Lineage2.com para: ServerAddr=127.0.0.1 (ou seu ip externo ou o no-ip para jogar externo) 5) execute: 2- encode.bat 6) execute: 3- rename.bat 7) agora copie o novo l2.ini para dentro da sua pasta system 6) Entrando no seu server: - execute o L2.EXE que fica dentro da pasta system do seu cliente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - digite sua ID e sua PWD e selecione o servidor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - crie seu char e pronto. 7) Criando um host: (opcional para quem for jogar online) - use um host pra redirecionar seu ip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - se cadastre e ative seu cadastro no email depois - click add e em hostname: digite seu host (ex:hostname:nannorj) - onde esta no-ip.info você pode mudar e por servegame ou outro - depois role a pagina e clicke em CREATE HOST - baixe e execute o programa e digite o seu email e senha depois marque o [V] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para mais atualizações usem esse link ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link russo com atualizações rapidas e quase diarias e so clica no l2j-server-rev.xxx.7z e baixar, logo extraia e jogue dentro da pasta C:\server\l2j e mande subistituir os arquivos, depois entre na pasta C:\server\l2j\tools execute o database_installer.bat, e escolha ( U ) para atualizar o loginserver e ( U ), para atualizar o gameserver e ( Y ) pra fixa as atualizações. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ae pra quem se interesar aq diz como editar os npc De start.bat e use o link http://localhost/a/e siga como nas fotos em databases É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se escolha l2jdb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois npc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois browser É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se procure o mob que vc quer editar mude as paginas usando [<][<<] [>][>>] como exemplo vou editar o gremlin clicando no lapis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so vc rolar as paginas que vai ver onde pode editar mas faz um backup antes em caso de fazer besteira É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou vc pode editar direto no sql onde fica permanente C:\server\l2j\sql\npc.sql no sql use ctrl+f para achar o id ou npc desejado e so editar vc pode editar outas coisas na bd usando esse metodo Uma outra dica para levar um npc para outra cidade: segura shift e clica nele anota e id dele depois vai pra cidade que tu quer por ele e digita //spawn "E_A_ID_DELE" EXEMPLO: //SPAWN 12613 COLOKOAR: GM SHOP: NPC solinus ID 8041 COLOKOAR: PUSS CAT NPC QUE MUDA A CLASSE ID :12371 com o seu gm digita //spawn 12613 e da enter ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 9)Como trocar o nome do server e o seguinte: Va em C:\server\l2j\login e clique em servername , ao clicar nele ele abrira esta tela ServerName e mostrara todos os ID e o nome dos servers ,vc pode editar o nome do server que ha nela e colocar um de sua preferencia(para isso clique com o lado esquerdo do mouse em cima de servername e escolha editar e mude o nome para o nome de sua preferencia, dae vc anota o ID ao lado do nome do server, agora vc ira clicar no arquivo RegisterGameServer vai aparece essa tela imagem vc vai ter que colocar o ID do server, coloque o ID e de enter ele criara um arquivo Imagem renomeie como na imagem e coloque ele em C:\server\l2j\gameserver\config vai pedir para vc troca de ok . Agora va em C:\Server\l2j\gameserver\config e edite a pasta server, que nem na imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc ira trocar o ID 0 que e o ID do server Bartz pelo novo ID de seu server escolhido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syo 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Muito bom. Acabei de montar o meu aqui, brinquei um pouco e saÃÂ o/ Matei Baium com 1 HIT \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiriUsRevoluXxX 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Muito bom. Acabei de montar o meu aqui, brinquei um pouco e saÃÂ o/ Matei Baium com 1 HIT \o/[/b] e muito massa brinca mesmo ^^ eu summonei o Baiun o Antharas e o Valakas la em giran hioUHiauhAOIUH xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedField 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Naum consigo passar da tela de escolha de server ... no caso tah lah Bartz/Good/Ping 1 o.O mais naum loga eh como c o login estivesse off tentei resetar o login mas naum resolve o problema =/ alguem ae sabe o q pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiriUsRevoluXxX 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Naum consigo passar da tela de escolha de server ... no caso tah lah Bartz/Good/Ping 1 o.O mais naum loga eh como c o login estivesse off tentei resetar o login mas naum resolve o problema =/ alguem ae sabe o q pode ser ?[/b] tenta coloca la... Login: admin senha:admin creio eu q dara certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedField 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 tenta coloca la... Login: admin senha:admin creio eu q dara certo[/b] acho q vc naum me entendeu velho =P ou eu q naum expliquei direito ... eh assim ... eu logo com esse login de admin , ae como de costume vc vai pra tela de escolha do server , aparece lah Bartz Good Ping 1 eh ae q naum passa ... nao vai pra parte de criacao do char , o server tah good mais naum entra sacou ? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiriUsRevoluXxX 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 acho q vc naum me entendeu velho =P ou eu q naum expliquei direito ... eh assim ... eu logo com esse login de admin , ae como de costume vc vai pra tela de escolha do server , aparece lah Bartz Good Ping 1 eh ae q naum passa ... nao vai pra parte de criacao do char , o server tah good mais naum entra sacou ? =][/b] tente reinstalar a parte do datacenter e do server; pelos q vc disse o login esta ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syo 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Isso vai depender da potencia da sua maquina tambem ( se nao for problema no servidor mesmo... ) o meu demora a conectar ao GameServer ( por volta de 2 minutos ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedField 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Vou tentar reinstalar novamente e aguardar um pouco mais na hora no login ^^ volto pra dizer c deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoturnoMT 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 cara eu instalei tudo certo e logo com o login e senha admin mais na hora que eu vo escolher o server o basts ta off pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiriUsRevoluXxX 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 cara eu instalei tudo certo e logo com o login e senha admin mais na hora que eu vo escolher o server o basts ta off pq ?[/b] vc deve ter feito algo errado pois quantes de posta testei tudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 Fixo kra dorei o topico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoDoujinshi 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 Ou,c sabe aonde faz o dowloand do lineage extreme? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades69 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 o fods qui eh complicado dimas vo ver aki com os mlk da lan pra fzer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jader-Fox 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Affe,aki o logim e o server nao liga da uma erro la ae desliga affe,alguem sabe qq pode ser? acho q pode ser meu java mais se fossi ele o site nao ia funciona ou estou errado? Um tempo atraz consegui fazer normal mais agora ta dando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiriUsRevoluXxX 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Affe,aki o logim e o server nao liga da uma erro la ae desliga affe,alguem sabe qq pode ser? acho q pode ser meu java mais se fossi ele o site nao ia funciona ou estou errado? Um tempo atraz consegui fazer normal mais agora ta dando isso[/b] revisa os passo pra criar o SV ai vc deve ter feito algo de errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Britinho 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 Po cara bom topico... era o que eu precisava, vou tentar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NNobre 0 Postado 5 de Maio 2007 Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 revisa os passo pra criar o SV ai vc deve ter feito algo de errado. [/b] legal que tu copiou isso de algum lugar.. e não se preocupou nem de fazer o upload do l2encdec e o ggemulator e a pasta system os links estão quebrados não tem em lugar nenhum! vc teria por ai esses dois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho00 32 Postado 2 de Junho 2008 Compartilhar Postado 2 de Junho 2008 c eu fize um sv c3 ou c4 eu posso entra pelo meu lineage c7??? ou num vai da certo pq quiria 1 tuto pra server C7 num acho em lugar nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 13 de Julho 2008 Compartilhar Postado 13 de Julho 2008 Links off. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados