eduardo felipe melo 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Estou postando 3 dicas para quem jogo equipe armada frequentemente. *Em relação a sua equipe procurem sempre ficar juntos. *Atirem sempre na cabeça do zumbi. *comprem sepre miniguns ou bazoocas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tópico inutil e existente -----> Tópico sem cores ------>Não esta centralizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 - Tópico Mal-Formatado - 3 Dicas Obvias - Tente Melhorar Da Proxima Vez ... Sei que Você Quer Ajudar , E Por Ser Um Membro Novo , eu Relevo =) Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 • Tópico Mal-Explicado, • Mal-Organizado, Sem Screen, Sem Cores, Sem Vídeo. • Sem Conteudo, × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hewo 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tópico mal formatado , sem prints e não centralizado ;/ Dá uma olhada no tutorias da Wc e nas Regras #Ficaadica abrçs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 cara, vlw, com certeza essas dicas vão me ajudar, você é foda (y) :ironico: I-R-O-N-I-C :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ola topico mt ruim , sem cores , descentralizado. sei que sua intençao era ajudar valew na proxima tente melhorar até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Bem essas Dicas td Mundo Sabe. Já o topico Esta Sem SS sem Cores Nem Centralizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Bazooka é muito inútil contra zombies, quase não dão dano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden... 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Nuuus mae de deus '--' topico inutil tres dicas hovias e mal organizado mal explicado nota de 0 a 50 a nota é 1 '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados