[F]rosT 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 KernelArms v2.0 Compatibilidade Windowns xp OK Windowns 7 OK Windowns Vista nao testado Tutorial Abra o seu Injetor Altere o nome do processo para "Engine.exe" sem os " Procure a DLL. Abra o Combat Arms e clique em Começar o Jogo Aperte "InserT" Para abrir as funções e.e Injetor de DLL Preview Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]http://www.4shared.c...tor_de_DLL.html[/DOWN] Scan [sCAN]http://virusscan.jot...9b03e271db8744e[/sCAN] [sCAN]http://www.virustota...2229-1313172331[/sCAN] Print Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN]http://www.virustota...fc69-1315610016[/sCAN] Creditos P1rulito~* (EU_) Danny (My Love_) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninho07 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 boa poh . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaphaelll 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 cara esse hack e bom mai é muito simples pro meus gostos sou hack experiente jogo deis do primeiro dia de combat tendeu -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu ja consegui agora tenta vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico muito bem formatado . Meus parabéns brother .. topico muito bem formatado , mais era pra você ter centralizado , que pena .. Meus parabéns brother .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico muito bem formatado . Meus parabéns brother .. topico muito bem formatado , mais era pra você ter centralizado , que pena .. Meus parabéns brother .. concordo plenamente com o .Facebook~' deveria ter Centralizado o Tópico e também deveria: [DOWN]Colocar o Download Aqui[/DOWN] & [sCAN]Colocar o Scan Aqui[/sCAN] ficaria mais facil, mais está de parabéns fora isso o resto ta perfeito levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 muito bom kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgabriel001 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 [DOWN]ISso Mesm Concordo[/DOWN] Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanes 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 [DOWN]boto fe nisso[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Gostei do hack e muito parecido com o HackShieldFail Topico ta legal , não ta centralizado ai e ruim,e podia colocar mais cores , o resto ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 # Não ta centralizado ai e ruim, # E podia colocar mais cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Huhu Muito bom #Vlwss pelas dicas Topico concertado. #Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w3bche4ts 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 bom hack mais tem menas funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almada20 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 mano aki n abril o scan n sei se e si e so meu pc se alguem puder ajudar fala o scan aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados