juio. 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 E aew galera da Web Cheats estou aki hoje para postar att do Black Cipher 6 COMPATIBLIDADE: Windows XP 32/64 bits : OK Windows Vista : OK Windows 7 : OK 1°- Motivo pelo qual estou postando o hack 2°- Tutorial 3°- Download & Scan 4°- Creditos 1°- Estou postando esta att pois algumas pessoas nao estao conseguindo logar no CA pois esta dando DC. Pois intao usem esta att feita dia 07/09/11 que nao dara DC ( pelomenos meu CA nao deu dc ) 2°- Irei postar o tutorial baseado no TKO VIP ByPass 2011 Versao 1.2 para Black Cipher 5 e 6 Tutorial Instale o TKO VIP ByPass 2011 Versao 1.2 para Black Cipher 5 e 6. Baixe-o em seu pc. Logo em seguida va ate a pasta do seu CA , va em HShild , abra o X1inject clique em Browse e selecione a dll que vc quiser. Depois de ter selecionado a dll que voce queira injetar ( lebrando so pode uma dll por vez , ou seja nao pode injetar 2 dll's de uma vez ) de Quit no X1ijector abra seu CA e logue. Abra o menu com a tecla INSERT VIDEO [video=youtube;Hx9wlteZpak] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°- DOWNLOAD & SCAN DOWNLOAD¹ [DOWN]REMOVIDO[/DOWN] DOWNLOAD² [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN¹ [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] SCAN² [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 4°- CREDITOS Crditos do Black Ciper 6 UPDATE :NOOB do ALLZACK Creditos do TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2:MarcellusBR e Equipe TKO VIP 2011 Abraçao ai pra vc's ate mais espero que gostem agradeçam nao cai o dedo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Bom cara aqui nao da dc mais continua com a mesma msg dizendo q foi detectado hack ai sai da sala automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaphaelll 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 cara aki ta dando DC depoi de 20 30 minutos por isso nao posso falar que funfa mai ta bom topico bom continue assim mano:yes: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- MEU FAN USE -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu ja consegui agora tenta vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juio. 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Vc ja tentou usar esta versao do Black Cipher ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastermaster 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico muito bem formatado , nao testei o hacker ,se algem testar e funcionar , avisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juio. 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico muito bem formatado , nao testei o hacker ,se algem testar e funcionar , avisa! Funciona sim vc pode testa com confiança o Tenente Bida testo e funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyniisTro 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Funcionando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightedu 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 usa black 6 mais bypass ja a um tempo muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofarol123 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 no meu veio virus ta quereno fude meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anakinlj12 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 cara no meu ta falando na ora de injetar q estar faltando um dll.me responde ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Atenção! Foram encontrados vírus prejudiciais nos Downloads de seu tópico Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados