leoeziel1 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 1 - requerimentos 2 - tutorial 3 - download 4 - scan Requerimentos : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html Tutorial Antes de tudo desative o antivirus 1 - coloque o cheat engine na area de trabalho e o by pass, na pasta do crossfire 2 - execute o cheat engine ( Como adm em 7 e vista ) 3 - execute o by passxtrap ( tambem como adm em 7 e vista ) 4 - clique no computador mudando de cor no cheat engine 5 - procure crossfire.exe e clique 2x 6 - agora faça isso 7 - aperte em " Set Speed " 8 - Entre no jogo e seja feliz !!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] Xtrap by pass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cheat engine É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Agradeçam a mim por que quase ninguem sabe desse Speed que não da erro '-' eu só não coloquei print ^^ por que eu desinstalei o crossfire :/ agr voo ajuda os outros com hack Clique em Agradecer não custa nada Me ajude que eu te ajudo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**Proxy AWM** 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Cara Aki Só Da Client Error Me Ajude Ai Veii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoeziel1 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Cara Aki Só Da Client Error Me Ajude Ai Veii Man faz assim : baixa esse cheat engine e qual ker 1 by pass e ja era '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COPIM 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Aki o CF nem ta abrindo . Ajuda aee . Neem tta abrindo o CF :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico muito bem formatado alem do conteudo ser funcional , meus parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra4 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 tem q ponha 1.5 pra n da erro oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleytcp 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico fail , nem funfa nem abre e da erro toda hora . CLOSE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petped 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Da ERRO TODA HORA MANOH CRIA UM HACKE QUE FUNFA NE MANOH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Eu Coloco 1.3 E Nao Dá Error ! Mais O Cf Fecha Automaticamente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoeziel1 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 põe em 1 quadradin 1.5 e no outro 103 e usem o hlbot para não dar hack tool been detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VineraGhosT 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tente usar a versao 5.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoeziel1 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 aff n pode fazer isso no tópico do outro vaai levar uma advertencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VineraGhosT 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Eu só queria ajudar foi mal ae eu apago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumba123macumba 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 aff , funfa sim , so que é muito lag fica tudo travado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoeziel1 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 tem que ser a versão 5.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portomarcio 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Cara na boa aqui ta dando Hack tool o tempo todo! To usando o 5.4 como ta no topico e nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue1458 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 PRA NAO DA ERROR PESSOAL COLOQUEM 1.8 SLEEP 50 SIMPLES EU TENHO ESSE HACK A DIA MAIS NAO QERIA POSTAR 1 TOPICO MAL FEITO ;X coloque 1.8 SLEEP 50 simples corre bem. Voce pode entrar com 1 h@ck injetor injetar o h@ck etc. E ligar o speed simples. Com g-force simpsoms esses overkiller's da errornao sei por qe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windowsbdz 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 car o dowload do 4 shared fica so carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevens2 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 ♦bom.. esse conteúdo é antigo. ♦esse speed hacker não funfa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenentefire 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Funcional mais com virus baixa o cheat engine pelo site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluca23 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Keillloger :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExecutionX10 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 que jogar com hack e noob mida ai uma conta crossfire e do uma major que mida conta eu vou da uma major ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra4 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 affs vcs q sao burroooooooooooooooooooooooooooooooooo:ironico:e nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou- 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 o hacker nao esta funcionando , fis tudo oque voçe pediu e fika dnado disconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorge45 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 awe mani vlw pelo hacker funcionando de boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados