.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Parabéns .Facebook~' tópico muito bom CONTINUE ASSIM :yes:[/color][/size][/font][/b][/center] Fico feliz que você tenha gostado , qualquer ajuda poste aqui no topico .. Abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · eae face, vem se superando a cada dia em, aonde vc arruma tanto hacker ?' kkkk . topico impecavel ! abraçs (y´ continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocA_CoNha 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Puro Ctrl + C Ctrl + v Antes de copiar Clique pesquisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Ah vei ainda está funcionando pq ta dando dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · • Ótimo Tópico. • Com Screen, E Cores. • Bem Explicado, Bem Organizado, Centralizado . • Muito Bom, Conteudo FUNCIONAL . × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Mais uma vez trazendo novidades para nós. Tópico excelente, organizado e tudo mais. Cheats funcionando 100%, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Oruus 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Fincional , Topico Impecavel. Vei vc é 10 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulolrr 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Tópico bem ilustrado e esplicado, Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo.0 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · SOU NOVO AKI NO COMBAT ARMS SOU RCT AINDA VOU PEGAR ESSE HACK VOU VER SE FUNCIONA SE FUNCIONAR NAO PRECISO POSTAR D NOVO + SE NAO FOR FUNCIONAL POSTO NOVAMENTE...:pensativo: Marcelo.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beserro 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Hack Funcional, Ótimo Tópico,Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan02procombat 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · o hack funfa mesmo ?? nao tme virus nem nada?? o cara q postou foi banido. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz122009 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · afe aki e windows xp 32 bts e aki da erro de dll ponho elas quando entro no jogo arquivo comropido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niccodasher 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · bom funciono e tudo mais quando eu tento deixar as opcoes on naum funfa me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clownlow 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Galera, aqui deu um Erro Dll, ae eu arrumei como fiz no topico, mas quando eu coloco tudo direitinho, no injetor, (eu sei como se faz), quando chego na pagina de logar no CA, o jogo se fecha o que sera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorLinks 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Estou com uma duvida pois sou iniciante na WC!! EU injeto o hack e tudo... Mas quando ta entrando(o homenzin q corre jah sumiu e tudo)aparece as funções do hack, mas ai da DC (DUVIDA DE NOOB) xD Obg espero q entendam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0907 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Valeuuu manoooo grande topico e o Hacker 100% funcional Passei + de 1h on-line e n deu DC VLW MANOOO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicin91 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · •Duvida Ae .Facebook~' aqui tah dando DC quando chega na parte de login do CF, Meu systema é Win7 32Bist ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusdweber 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · HackShieldFail sempre presente e funcional. Levou meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicin91 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · /\ sem mentiras, ta patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlt1 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · aonde do o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marancas 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · fiz tudo igual o tuto mais antes de chega tela de login da dc :( pf ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STriiKeee 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · dc no login; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TroocK3 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Vou testar com meu anti shield Hack ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farck02 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Ta com DC amido. Esse hack é muito bom mais depois da Atualização da HShild ele não Funciona mais. De qualquer forma leva meus Tancks Pelo Tópico nota 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados