colmilit 34 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · Olá membros da WC estou trazendo a vocês o manga do Grand Chase Capitulo 1 -Volume 1: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Capitulo 2 -Volume 1: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Capitulo 3- volume 1: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom como prometido trouxe o 3 e vou procurar o 4 5 6 7 8 9 .... façam o scan nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se to com a net com problemas ta a 10kb/s meu download =) se quiserem postar os scans aki ___________________________________________________________________________ Galera ;) trouxe a unica preview que encontrei a do 21 !!!!! veja o preview ( em coreano) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________ Agora a foto das capas em coreano Da edição 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 3: N tem ainda '-' Da edição 4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 5: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 6: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 7: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 8: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 9: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 10: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 11: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 12: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 13: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 14: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 15: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 16: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 17: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 18: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 19: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da edição 20: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é tudo por enquanto galera mais vou buscar descobrir o maximo do mangá GC e a cada edição que sair em Portugues BR eu mando pra ca ^^ Obrigado por lerem Créditos: Pesquisar e postar:Eu Site do download: mundo grand chase ( n tem mais ^^) e n sei o link do novo site Site do manga 21 preview : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ?? Agradeça ;D Postem pra manter o Topico Atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinnoBeck 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · eu pensei que num tinha manga Grand chase fora o da lvl up... mais vale a pena posta^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 34 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · o.o cara a level up falo q tinha saido o manga do gc vc num leu não acho q esse eh o manga original do Gc velho tanto q a historia começa antes da floresta dos desafios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 · Vou ter que baixar depois, Minha net ta fÜ[)I[)# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axenny 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 · massinha mas nada a ve com a historia do gc!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Seph. 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Bem legal, mas acho que tinha que existir um anime do grand chase mas pra isso os personagem tinham que ser mas detalhados ( começando pelo nariz ¬¬ ) mas valeu o manga ja dei meu thx =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 34 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Axenny tem algumas coisas a ver com a historia do GC sim na verdade quase tudo se vc saber a historia do gc e n fikar pulando com x todas as historias das missões ler os desafios e não acreditar nas historias de nubs no pvp =P :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasspaz 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · aju q exist anime de GC :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 34 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 · la pelos japa Loko ching-ling deve ter =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolokao 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · :D:D:D:Dmaneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 · mto loko o Manga...xD depois eu baxo o otro episódio q eu to baxando o GTA San Andreas Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo16 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · LOL muito loko o comics do GC xDto loko pra ver o terceiro. so q teve um probleminha,no primeiro Epi a arme aparece do nada la na parte da princesa,e o segundo a Eleses,Arme e Lire ja estao juntas e no deserto, num teve a continuação da primeira parte ¬¬mas fora isso, to loko pra ver oq vai acontecer com a lire^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Lol mto loko mesmo se vendesse em bancas de jornais eu compraria todo dia !! Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helio.Willers 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 · Pera ta traduzido po inglês. ah eu vou ter que traduzi tudo pro português. ah nem pra burro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 · muito bom espero que saia logo todos ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderAssasin 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · Nice Topic!! Boa cara eu procurava a um tempao Thanks;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · @Anjo-infernal e ThunderAssasin Advertidos por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 · :D:D:D:Dmaneiro quer sabe to de saco xeio ou voce é um baka total ou voce é de um outro forum de cheats que nao xega aos pés da wc intao olha mi mira ma mi erra saco?? @topic Gente se fosse pra sai o anime do gc seria q nem do mario kkkkkk lutinhas sem noçao imagine se tivesse pvp no anime q baka q seria:p mais os dubladores terian q ser os msm;) e pelomenos os personagens tinham q ter nariz ¬¬ imaginem o episodio do patusei a elesis se afogando euri vo toma susto no cazeaje se os ching-ling lakatunbaxugalaka cria esse anime neh U.U ah e aldox é noix queiroix manda os baka pra corre ;) @ichigo lanço o episodio 4 e o 3 soq ta perdido nas pasta aqui se eu axa eu posto o link de download tpw elas conhece o ronan e q eu me lembre liberta elas ai dps é otra stórinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbnl 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · gente fla ai o quatro to doido pra ler ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazekage! 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · Kra muito show ta di parabens Tah certo ki o GC e Koreano mas bem ki poderiam lançar um anime dele seria muito show, um anime bem no estilo mangá, só axu ki deveria ter um pouco de sangue pois vai fik tosco elesis parte o kra no meio e ele pisca, pisca, pisca ate sumir ekkk. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_gc00 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Oi gente. Então, adorei o topico. to baixando já! vlw mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · ei eu qro ver o 3º mangá poq vc num posta ai? Hein, mangazin manero kk.. O teu blog ta sem mensagem :( Aproveita e bota os mangás lá ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhacpv 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Só tem esse dois episódios?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugarovski 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · Será q Sai o Anime ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LinksStars. 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · Muito Interessante Esse Mangá Não Vejo A Hora De Ter Mais Desses Episódio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados