Shymu11 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Olha gente sou iniciante no Delphi e minha duvida pode parecer idiota ... Salvei meu projeto com 2 Forms o Form1 e o Form2 ai quando abro meu projeto soh aparece o Form1 como abro o Form 2 ? Agradeço desde ja .. espero ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Zac Efron 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Área errada . a área certa séria Delphi/Vb Clique Aqui Para Ir a área Correta . Preste mas atenção ao postar algo, Quando for postar alguma dúvida, poste algo qe seja relacionado ao jogo E a sua dúvida é apenas relacionada ao Delphi Posta lá, que alguém vai poder lhe ajudar ok . # Reportado ~ Motivo: Área errada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 7 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Corrigindo o comentário do ZacEfron para que você não erre novamente; não poste em Delphi/VB e sim aqui (dúvidas/ajuda programação). Sobre a sua dúvida, não tenho conhecimento na linguagem mas creio que caso você poste lá, lhe darão suporte. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maatheus' 9 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Atenção ! Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições antes de postar ! Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Shymu11 0
Olha gente sou iniciante no Delphi e minha duvida pode parecer idiota ...
Salvei meu projeto com 2 Forms o Form1 e o Form2 ai quando abro meu projeto soh aparece o Form1 como abro o Form 2 ?
Agradeço desde ja .. espero ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados