Dark Lord NaGaToO 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Galera, isso já vem acontecendo já faz uns dias, mas não é toda hora Tipo, eu vou no desafio épico com a troca de armas. Só que as vezes, não parece que eu tiro dano nem nada E os outros que tão no desafio dizem que o meu char fica parado sem fazer nada Mas, eu levo dano e tal D: O que é isso? D: O que ta acontecendo? D: edit: eu ganho item até, mas não tiro dano e aparece como se eu não me movesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tente mandar um ticket para a LUG ou tente excluir os arquivos dun_elia_1-4.kom dun_elia_5-8.kom dun_elia_bg.kom que se encontram dentro da pasta Texture. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dark Lord NaGaToO 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Vou fazer isso mesmo. E agora eu vi que nem contou como uma ida no desafio épico oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Prime~Knight 2 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Voce tentou fazer algum bug no jogo? está usando hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Dark Lord NaGaToO 0
Galera, isso já vem acontecendo já faz uns dias, mas não é toda hora
Tipo, eu vou no desafio épico com a troca de armas. Só que as vezes, não parece que eu tiro dano nem nada
E os outros que tão no desafio dizem que o meu char fica parado sem fazer nada
Mas, eu levo dano e tal D:
O que é isso? D: O que ta acontecendo? D:
edit: eu ganho item até, mas não tiro dano e aparece como se eu não me movesse
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados