Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Cabin Fever BUG [T]utorial !


Clandestin0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos da WebCheats, sou novo aqui e esse é meu primeiro post !

Estarei aqui hoje ajudando aqueles que não sabem o BUG do Cabin Fever.

 

Oque é preciso fazer:

Você deverá criar uma sala com senha, e o bug só funciona com 4 pessoas ( Você e +3 é claro ).

Logo no primeiro round, vocês deverão eliminar os zumbis normalmente.

Acabando o primeiro round, você deverá plantar minas rapidamente onde os zumbis não podem pisar.

Logo após, corre para a cozinha, e fique parado no canto esperando os zumbis entrarem, após todos os zumbis entrarem, você pegará sua bomba ( Na segunda BEG é claro ) e irá tacar na sua mina, e correrá para fora da casa.

Pronto, é só eliminar os zimbis.

Acabando o segundo round, você irá fazer o bug de novo e assim por diante.

Não se preocupe em ganhar a sala, mais sim em fazer combos para que ganhe XP e GP.

 

Estarei agora postando um vídeo de um amigo meu, seguindo o vídeo você não irá se perder !

 

[video=youtube;KlLvNVGzHPk]

 

Espero ter ajudado !

Agradeça e me ajuda também :D

Volto logo com mais tutoriais de Combat Arms !

Abraçz :amor:

 

Créditos:

Tópico: Clandestin0

Vídeo: DanteDG7 ( YouTube )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Hitman@

É várias pessoas já sabem mesmo, mais pra quem não sabe, está aí !

 

@O_Meliante

Então a intenção foi boa ? rs'

Obrigado !

 

@»Ðrø¢™

Obrigado cara, pode deixar que vou continuar sim.

 

@PoweR BoLT.

Obrigado !

Espero ajudar mesmo !

 

@Hewo

Obrigado !

 

Abraçz a todos :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mikasmo

Obrigado, eu não coloquei muita cor porque não precisava tanto, por causa do vídeo.

E também não queria por muito contraste no tópico.

Mais valeu aê o agradecimento, logo estarei postanto mais aqui !

 

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@driftchris11

Olha eu ainda não sei BUG do Desert *******, mais pode deixar se eu souber coloco aqui.

 

@@SαмυєℓBєииєт

Obrigado cara, eu pesquisei e tinha minha tópico desorganizado e sem explicações certas. Aí postei com vídeo !

 

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aresday

Obrigado, como você pode ver é meu primeiro post, só tenho que organizar mais um pouco.

 

@¶ Mєgα Dєтн ®

Obrigado, eu que tenho que agradecer a vocês .

 

@vampiro doidao

Tenha cuidado, no bug você pode ganhar GP, mais cuidado para não ajudar os outros a ganharem, eles te kickam no final !

 

porque quando eu saio fora da casa da carbim fica tudo escuro????la na varanda nao da de ve nada a tela fica preta?? obr!!

 

Como assim? tente explicar melhor sua dúvida, a única coisa que fica lá fora é que a tela fica roxa !

Tenta exclarecer melhor a dúvida !

 

Abraçz :amor:

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por que na varando da carbim fica tudo roxo certa ,mais aqui no meu notbook fica literalmente tudo preto nao da de ve nada nada se puder me ajudar

abraço se puder me ajudar obr!!!

@aresday

Obrigado, como você pode ver é meu primeiro post, só tenho que organizar mais um pouco.

 

@¶ Mєgα Dєтн ®

Obrigado, eu que tenho que agradecer a vocês .

 

@vampiro doidao

Tenha cuidado, no bug você pode ganhar GP, mais cuidado para não ajudar os outros a ganharem, eles te kickam no final !

 

 

 

Como assim? tente explicar melhor sua dúvida, a única coisa que fica lá fora é que a tela fica roxa !

Tenta exclarecer melhor a dúvida !

 

Abraçz :amor:

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aresday

Obrigado, como você pode ver é meu primeiro post, só tenho que organizar mais um pouco.

 

@¶ Mєgα Dєтн ®

Obrigado, eu que tenho que agradecer a vocês .

 

@vampiro doidao

Tenha cuidado, no bug você pode ganhar GP, mais cuidado para não ajudar os outros a ganharem, eles te kickam no final !

 

 

 

Como assim? tente explicar melhor sua dúvida, a única coisa que fica lá fora é que a tela fica roxa !

Tenta exclarecer melhor a dúvida !

 

Abraçz :amor:

[/color]

mas deixo minhas minas separas ou quanto for m e kika estoro as mina deles e danos eles huhauhauhauhauhas :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

manin o seu ta bem explicado mas pena q ja é existente tem varios topicos sobre esse bug eu fiz um bem explicado mas um cara fez um muito mais explicado clika ali lo link pra vc ver

Sorry manin

 

Flws Abraz

 

Aki moço na proxima vamos ver se vc vai se sair melhor na proxima foi bem nessa mas que pena né que ja existe

se nun existice ja merecia uma quick list ^^ .

 

aewwwwwwwwww + um tutorial na quick list.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1006067-tutorial-cabin-fever-tudo-e-um-pouco-mais.html

 

Meu tutorial vai na quick list na Tutoriais - Modalidades combat arms

 

e procura http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1167287-dicas-e-bugs-para-quarentena-em-junkflea.html comenta ai ^-^

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ótimo tópico cara,esse bug é muito antigo,mas tem pessoas que não sabem dele ainda.

Eu gosto muito desse Bug,o ruim é que se fizermos muitos Combos,depois os noobs nos chamam de Hacker.

Mas obrigado por compartilhar o bug conosco...abçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.