guizin63 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 P.L.E.A.E.V.D. (Power Level) HACK FUNCIONANDO! 23/09/2011 Basta baixar o novo unloocker ! P.L.E.A.E.V.D. (foi apenas uma brincadeira, mais é basicamente isso mesmo) Bom, hoje irei ensinar a vocês um jeito de aproveitar o tempo que você dorme, vai na escola/trabalho e etc, para ganhar experiencia e GP no CABR. Antes de começar, quero dizer que esse tópico é de minha autoria, e é diferente dos tópicos criados, pois eu ensino a utiliza-lós com mais técnica. Lembrando que este utilitario é um suporte, não é necessário fazer tudo igual. Windows XP - Funcionando (23/09/2011) Windows Vista - Funcionando (23/09/2011) Windows 7 - Funcionando (23/09/2011) Primeira Etapa: - Configuração do Black Cipher 6.0: Ative apenas o Remote Kill e o No Recoil. (Se quiser, pode ativar outros, mais só irá usar esses dois) - Configuração do Auto Cliquer 2.1: A configuração de ligar e desligar o programa se encontra dentro dele, lembrando que None é o mesmo que nada, ou seja, nenhum botão. Segunda Etapa: - Configurações de Jogo: É altamente recomendável que você seja um moderador de elite, pois ai ninguém pode te kickar da sala. (Você pode adquiri-lo na caixa HiSec Cinza) Se você não tem, e nenhum amigo seu tem também, pode fazer sem, mais o risco de ser kickado é maior. Opção 1: Crie uma sala sem senha, ligue o Remote Kill e o No Recoil, minimize o jogo, abra o Cliquer 2.1 escolha a configuração desejada, volte ao jogo, não mexa a seta de lugar, ela deve ficar no meio da tela, feito isso, ligue o auto cliquer com a configuração que você escolheu, o jogo irá começar sozinho, você irá matar alguns zumbies, o jogo irá acabar, e irá recomeçar, assim infinitivamente. Opção 2: Crie uma sala com senha, chame 3 amigos que você sabe que não iram sair da sala, e ensine-os usar esses programas, ligue o Remote Kill e o No Recoil, minimize o jogo, abra o Cliquer 2.1 escolha a configuração desejada, volte ao jogo, não mexa a seta de lugar, ela deve ficar no meio da tela, feito isso, ligue o auto cliquer com a configuração que você escolheu, o jogo irá começar sozinho, você e seus amigos iram matar alguns zumbies, o jogo irá acabar, e irá recomeçar, assim infinitivamente. (Alguns lugares que ele clica sozinho) (Configuração do Cliquer 2.1.exe) (Configuração do Black Cipher 6.0.dll) Black Cipher 6.rar Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cliquer 2.1 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para usar os hack's você irá precisar de um unloocker, recomendo usar este: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - O Cliquer 2.1 é programado pra clicar em todos botões que aparecer, menos para convites de clã e amigos. - Recomendo usarem no servidor Charlie, pois é lá que se encontram a maioria dos hacker's. - Em 5 horas com esses programas ligados, garanto que você ganha no minimo 5.000 EXP e 10.000 GP, bom, pelo menos comigo foi isso. - Caso queira upar comigo na madrugada, me adicione no skype: lord-zinho Tópico: guizin63 (WebCheats) Black Cipher 6.0: NOOB (InfinityHacks e MPGH.net) Unloocker: Afford (WebCheats) Cliquer 2.1: Theo.Amaral (WebCheats) IMPORTANTE: - Equipe uma machine gun (arma de 100 balas, por exemplo a MK.48, RPK e etc) no primeiro slot, pois assim seus combos não passaram do 15. - Use o hack sem rapid fire. - Recomendo irem Cabin Fever, mais se quiserem ir Desert Thunder, equipem uma A12 para fazer poucos combos. - O virus é essencial para o funcionamento do arquivo, não é um trojan/keyllogger, e sim um trojan autoclick, ou seja, ele é acusado por trojan pois realiza as ações sem sua permissão (clica sozinho). - O certo é deixar a resolução em 1024x768 ou 800x600, como mostra na print screen, porque o auto click é programado para clicar no meio, se você dexa em widescreen ou algo do tipo, ele vai errar o clique. - Criei um NOVO GRUPO no MSN, pra marcar os powerlevel's lá, quem quiser, adc ae: [email protected] (no msn eu sou o Gui Antunes, dono do chat) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 •Nossa ótimo tópico •Vai ajudar muitos membros e inclusive a min •Levou meu tanks •Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Storm3D 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 UEWHUEWHEWUHEUW, Gostei do titulo, P.L.E.A.V.D. :nice: • Organizado ! • Funcional ! • Perfeito ! Aprovado, & Agradecido ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 @Off . • Geral, Usando ás minhas Bolinhas -q " • " Quero Meus Créditos ._. @Tópico. • Ótimo Tópico, Bem Explicado, Com Cores, E Imagem iLustrativas. • Só falta Umas Screens, × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Caso alguem queira marcar algum "encontro" pra ficar upando comigo de madrugada, me avisa, ou me adiciona no skype: lord-zinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapinhaquente 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 ei eu quero me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 # Topico Otimo # Funcional # Bem Explicado # Ganho Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 como eu vo liga o auto click e voltar ao jogo, nao da ele fica travando :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Ficou D+ Ganhei Quase 10000 De Exp vlw Mesmo me Ajudou mto Levou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 oow guiiii, na moral man, faz um video eu sei que tá muito bem explica, mais eu so lorinho! HAIOUSHAISHOIAUHAOIUAHSOIU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 @off Nus ta todo mundo usando as BOLINHAS no »Ðrø¢™ kkkkk @topic ¬ Ri pacas do P.L.E.A.E.V.D. SUHHUShuS ¬ Topic centralizado com cores e ss ¬ Parabéns continue assim AbrazZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Pαiи. 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 O tópico ficou organizado, com prints e bem explicado. Vou testar esse método, apesar de não gostar muito do Cabin Fever... Parece bom. @Off Nome fail D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados