Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.l.e.a.e.v.d.


guizin63
 Compartilhar

Posts Recomendados

P.L.E.A.E.V.D. (Power Level)

 

HACK FUNCIONANDO! 23/09/2011

Basta baixar o novo unloocker !

 

P.L.E.A.E.V.D.

n33240Sem_ttulo_3u.png

(foi apenas uma brincadeira, mais é basicamente isso mesmo)

 

Bom, hoje irei ensinar a vocês um jeito de aproveitar o tempo que você dorme, vai na escola/trabalho e etc, para ganhar experiencia e GP no CABR.

 

Antes de começar, quero dizer que esse tópico é de minha autoria, e é diferente dos tópicos criados, pois eu ensino a utiliza-lós com mais técnica.

 

Lembrando que este utilitario é um suporte, não é necessário fazer tudo igual.

 

k18741Sem_ttulo_595.png

Windows XP - Funcionando (23/09/2011)

Windows Vista - Funcionando (23/09/2011)

Windows 7 - Funcionando (23/09/2011)

 

 

d26993Sem_ttulo_6b.png

 

Primeira Etapa:

- Configuração do Black Cipher 6.0:

Ative apenas o Remote Kill e o No Recoil. (Se quiser, pode ativar outros, mais só irá usar esses dois)

 

- Configuração do Auto Cliquer 2.1:

A configuração de ligar e desligar o programa se encontra dentro dele, lembrando que None é o mesmo que nada, ou seja, nenhum botão.

 

Segunda Etapa:

- Configurações de Jogo:

É altamente recomendável que você seja um moderador de elite, pois ai ninguém pode te kickar da sala. (Você pode adquiri-lo na caixa HiSec Cinza)

Se você não tem, e nenhum amigo seu tem também, pode fazer sem, mais o risco de ser kickado é maior.

 

Opção 1:

Crie uma sala sem senha, ligue o Remote Kill e o No Recoil, minimize o jogo, abra o Cliquer 2.1 escolha a configuração desejada, volte ao jogo, não mexa a seta de lugar, ela deve ficar no meio da tela, feito isso, ligue o auto cliquer com a configuração que você escolheu, o jogo irá começar sozinho, você irá matar alguns zumbies, o jogo irá acabar, e irá recomeçar, assim infinitivamente.

 

Opção 2:

Crie uma sala com senha, chame 3 amigos que você sabe que não iram sair da sala, e ensine-os usar esses programas, ligue o Remote Kill e o No Recoil, minimize o jogo, abra o Cliquer 2.1 escolha a configuração desejada, volte ao jogo, não mexa a seta de lugar, ela deve ficar no meio da tela, feito isso, ligue o auto cliquer com a configuração que você escolheu, o jogo irá começar sozinho, você e seus amigos iram matar alguns zumbies, o jogo irá acabar, e irá recomeçar, assim infinitivamente.

 

m23604Sem_ttulo_4l162.png

 

imagemar.png

(Alguns lugares que ele clica sozinho)

 

topicwc.jpg

(Configuração do Cliquer 2.1.exe)

 

m9173Sem_ttulo_1q.png

(Configuração do Black Cipher 6.0.dll)

 

p632Sem_ttulo_8a95.png

 

Black Cipher 6.rar

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cliquer 2.1

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para usar os hack's você irá precisar de um unloocker, recomendo usar este:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

q32351Sem_ttulo_7p39.png

- O Cliquer 2.1 é programado pra clicar em todos botões que aparecer, menos para convites de clã e amigos.

- Recomendo usarem no servidor Charlie, pois é lá que se encontram a maioria dos hacker's.

- Em 5 horas com esses programas ligados, garanto que você ganha no minimo 5.000 EXP e 10.000 GP, bom, pelo menos comigo foi isso.

- Caso queira upar comigo na madrugada, me adicione no skype: lord-zinho

 

o48677Sem_ttulo_9q39.png

Tópico: guizin63 (WebCheats)

Black Cipher 6.0: NOOB (InfinityHacks e MPGH.net)

Unloocker: Afford (WebCheats)

Cliquer 2.1: Theo.Amaral (WebCheats)

 

IMPORTANTE:

- Equipe uma machine gun (arma de 100 balas, por exemplo a MK.48, RPK e etc) no primeiro slot, pois assim seus combos não passaram do 15.

 

- Use o hack sem rapid fire.

 

- Recomendo irem Cabin Fever, mais se quiserem ir Desert Thunder, equipem uma A12 para fazer poucos combos.

 

- O virus é essencial para o funcionamento do arquivo, não é um trojan/keyllogger, e sim um trojan autoclick, ou seja, ele é acusado por trojan pois realiza as ações sem sua permissão (clica sozinho).

 

- O certo é deixar a resolução em 1024x768 ou 800x600, como mostra na print screen, porque o auto click é programado para clicar no meio, se você dexa em widescreen ou algo do tipo, ele vai errar o clique.

 

- Criei um NOVO GRUPO no MSN, pra marcar os powerlevel's lá, quem quiser, adc ae: [email protected] (no msn eu sou o Gui Antunes, dono do chat)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.