quepoha 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Tbm To Procurando Se Axarem Me Avisam :):):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Tbm To Procurando Se Axarem Me Avisam[2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xing_ling 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Bom...Tmbm quero um Para o Dragon ball Rpg On!!! Por q oq eu tnho naum eh bm um bug... eh mais uma artimanha pra lvl baixo e q naum tm dindin... Antes de passar para o lvl 13 vc pod manda dindin pra outra conta. Por q ateh esse lvl vc aproveita beneficios de OVER's. Entaum oq eu fazia quando naum tinha dindin... Era criar umas 10 contas... Como naum presisa de confirmação de cadastro pelo e-mail... Sempre pegava a lista do meu msn... Essas 10 contas no primeiro periodo de trabalho rendia uns 20.000 Mas no segundo jah dava uns 130.000 E se vc tiver a sorte de naum xegar ao lvl 13 uns 200.000 Isso em um dia e meio naum eh muito mas jah eh uma ajuda pra qm naum tm conta OVER's e pra qm ta iniciando!! Flw Espero q tnha Ajudado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celularr 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 ixi, to procurando faiz uns 2 meses mais nao acho aff V s f ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- REMIX - 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato. 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Woow !! Tem um hack aii pra esse jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarian 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 n existe haker pra brosower __________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzas25 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 isso é oma pena eu num achei nada tbm quer encontrar !!!! to ficando:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwalex 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 eu quero um hacker para dragonball z rpg online. galera eu quero subir de lvl + rapido e ficar rico logo nessa mizeria.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 resposta axo que nao tem hacker para jogos em browser tem sim pow os caras fizeram hack para colheita feliz :D:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasd 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Bom, eu normalmente não postaria, mas hoje eu estou bonzinhu Tutorial 1º Entre no site 2ª Cole o link do seu profile na caixinha que tem 3º Escolha o jogo. [Colheita Feliz ou Mini Fazenda] 4º Seja Feliz. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oke eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio1023 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 obvio q tem pelo amor de deus usa o cheat engine 5.5 pra alguma coisa né gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiiiN~ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Acho que não tem também, so level 50 lá, ta mt tenso upa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Seus Problemas Acabaram Conseguir Fazer Um Mais Nao e Tao Bom Esse E Meu Primeiro Topico Entao Se Tiver Algum Erro Me Avisem 1.Primeiro Instalem O Mozilla Firefox 2.Adcionem O Tamper Data. 3.Quando Estiverem Lutando Contra Alguem Ou Quando Forem Dar Um golpem Apertem Em Ferramentas E Depois Em Tamper Data Escolham Seu Golpe Normalmente Mas Ainda Nao Ataque Clique Em Iniciar Ateracao E Ataquem Vai Aparecer Uma Janela E cliquem Em Alterar Vai Aperecer Outra Janela Com Um Pramento Com Values:-----------------------------174211871619718\r\nContent-Disposition: form-data; name="tecnica"\r\n\r\n13\r\n-----------------------------174211871619718\r\nContent-Disposition: form-data; name="Submit8"\r\n\r\nAtacar\r\n-----------------------------174211871619718--\r\n 4.Tem Um Nome Nesse Parametro "tecnica"\r\n\r\n13\r\n N13 E o Value Do Meu Golpe Que Eu Escolhi No Caso Final Flash Mude O Numero Que Tiver Ai 13 14 Entre Outros Por: Values 1 Soco 2 Chute 3 Power Up 4 Dynamite Kick 5 Socos e Chutes 6 Solar Fist 7 Hashyu Ken 8 Zanzouken 9 Thunder Flash 10 Bunshin 11 Crusher Ball 12 Masenkou 13 Finish Flash 14 Kienzan 15 Kikouhou 17 Shyougeki Há 18 Kakusan Kikou Ha 19 Gallic Gun 20 Energy Dan 21Kame Hame Ha 22 Big Bang Attack 23Final Flash 24 Kaioken 25Genki Dama 26Super Saiyajin 27Super Saiyajin Nível 2 28Super Saiyajin Nível 3 29Super Saiyajin Nível 4 Gasta Bastante KI Recomendo Apartir De Ki 17000 Tamper Data É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mozilla Firefox É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Otimo para Iniciantes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao Butem Scan Porque O Site E Seguro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos By Luiga3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Alguem Copiar Meus Creditos E plagio Por Favor Nao Copiem Deu O Maior Trabalho. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeca Nao Custa Dinheiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ola Primeiro Hack De Dragon Ball Z Rpg Online É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testei Funciona Se Gostou Clique Em Agradecer Eu Que Descubrir Se Alguem Quiser Copiar Falar Comigo No Post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnleal 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Eu achei um hack o link ta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas temque desligar o anti virus pq se nao nao vai conseguir instalar o arquivo tem virus sim, mas e para o funcionamento do arquivo Eu achei um hack, o link ta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se temque desliga o anti virus se nao nao vai conseguir instala, tem virus sim mas e para o funcionamento do arquivo, e é bem facil de usar nem preciso explica. Como o link acima foi removido estou postando aki outro link, o download esta limpo pode passar scan link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se coloquei o link acima errado e esqueci de colocar a senha. me desculpem link ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a senha e pb600 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbg2 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Seii sim Gnt Mas Nem ExplicooNem adiante gnt Sei um que a gnt Upa facilimo no treinoo So com din din mesmo:D xD eu achei um hack o link ta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas temque desligar o anti virus pq se nao nao vai conseguir instalar o arquivo tem virus sim, mas e para o funcionamento do arquivo eu achei um hack, o link ta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se temque desliga o anti virus se nao nao vai conseguir instala, tem virus sim mas e para o funcionamento do arquivo, e é bem facil de usar nem preciso explica. Como o link acima foi removido estou postando aki outro link, o download esta limpo pode passar scan link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se coloquei o link acima errado e esqueci de colocar a senha. Me desculpem link ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a senha e pb600 seu nb num tem nehum qe preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ktrm10 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 pow to procurando tbm algum speedy lvl alguem me ajuda aii que raiva não consigo axar algum hack algum speedy lvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallyssonvn 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 eu tbm procuro mais q tudo e nao axo ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeghcc 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 eo sei o hack e os site vcs querem?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miblleck 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 tbm:mad::(:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas147 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 sefhdf:mad::mad::mad::mad::mad::mad: algum me agradese ai so novoooooooo:p:p:o:);):rolleyes::cool::eek:;):D:mad::confused: to luco atras deste hack:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peinzinho 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 bug de dbz rpg online: (n sei se funciona) vc cra a conta e deixa pra trabalha e deixa por uns 3 dias sem tirar dai quando tirar vai no banco e vai ter 1000000000 de dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondaimeminato 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 :mad:tambem naum sei onde:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickum 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 :)axo que tein naum:);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu burro 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 gente hoje eu lutei com um kra de level 15 e ele tinha ssj4 e me mandeu um masenkou e me matou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados