MarceloSanJi 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Queria pedir um hacker com tornado pegando a Tela toda vejo varios caras em trone usando la no Mardanos mais falo peço e ninguem me arruma resolvi postar e pedir aqui. Gratto desde já Atenciosamente, Sanjy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 eu tenho add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloSanJi 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Pow o cara passa msn no topíco pra que se vai cobrar por isso to falando rpa postar se puder não tenhu nada so noob lol aguardando alguma alma caridosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Nun eh hacker =] Eh skin xD e jah foi postado aki na web cheats...De uma procura que vc axa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloSanJi 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 aonde ja procurei teste muitos hacker daki mais todos sao regen esse ai não achei aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 já teve esse hack sim mais , pelo que sei foi extinto ja faz um tempo .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tipo , quando eu logo bPT com a skin da foice , dá game.exe . MAs sem a skin jogo normal auheuhehu' Vai entender :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velcan1 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 tem sim tem varios pike usando isso so falta e alguem por aqui no web cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velcan1 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 vamo la galera alguem deve ter ai so postar com link pra donwload gogogog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velcan1 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Alguem posta aew pow ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 acho q vc me viu entao xD eu deixo no auto click a noite em trone ou em ds com o tornado gigante é uma skin do meu grande amigo -Programmer- Obs : não passarei a ninguém! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Affss Alguem ae me Diz Como entrar com a skin sem Dar Game.exe ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Affss Alguem ae me Diz Como entrar com a skin sem Dar Game.exe ????? Facil,Tendo minha Skin do bPT (: + NUM VO DISPONIBILIZAR A NGM FORA O Lipinf,G1R7D4,13KEVIN13 E EU xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Facil,Tendo minha Skin do bPT (: + NUM VO DISPONIBILIZAR A NGM FORA O Lipinf,G1R7D4,13KEVIN13 E EU xD é te amo -programmer- mo irmãozão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Eu vi que muitos que tinha queriam vender ou nao iria postar, então consegui e acabei postando (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 AEEEEEEEEEEE Arrumei Nao Tow Tomano + Game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Eu vi que muitos que tinha queriam vender ou nao iria postar, então consegui e acabei postando (yn) o Justin da Wc vc num tem a minha skin ¬¬' seu noob xD larga de fala bobage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 JusTin Da WC ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com OQ Q C EdiTa Uma Skin ?? ql Programa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 o Justin da Wc vc num tem a minha skin ¬¬' seu noob xD larga de fala bobage Nao preciso da sua, a que eu consegui ja é boooa,tu disse la que a sua pega infinito alem num sei como sendo que tem que ver o mob enfim . . . bom pra voce,antes de falar se tenho alguam skin procura saber (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukvsgaa 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Eu achei uma aki msm !!! Funfa perfeitamente!! fiz quests é tudo+ com ela!! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Ja tem seus preguiçosos. Tipow comecem a usar a ferramenta de pesquisa do forum. Link: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1100653-ataques-em-distancia-foices.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Tópico em area errada. Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados