Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para quem for criar feiticeiras (bots).


sovkhan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem de vocês nunca viu essas carinhas antes ???

 

3ld7xuidudtul34bl2qn.jpg

 

1 - Introdução:

 

A maioria das feiticeiras-bots seguem praticamente as mesmas características que se repetem como padrão:

 

- Possuem sempre os mesmos rostinhos. (vide imagem acima)

- Não participam de nenhum clã.

- Usam Escorpião Venenoso como pet.

- Os pets jamais possuem nomes personalizados.

- Não usam roupas da loja de cash.

- Usam equipamentos de NPC.

- Possuem nicks digitados aleatoriamente. Ex: sdfgh, fghhj, jjjhsf, etc...

- Andam em bandos. (5 pets atacando o mesmo mob, oh loco !)

 

2- Objetivo:

Este tópico contém algumas dicas para você evitar de cair nesses padrões e dar um ar de naturalidade para suas feiticeiras. O objetivo é fazer com que elas não despertem muita atenção.

 

Como existem muitos bots no jogo todo mundo já decorou esses padrões. Quem ver uma feiticeira com essas características já sabe que se trata de um bot ! É como se estivesse escrito na testa delas.

 

É natural que você queira passar desapercebido, pois bots são detestados no game. Jogadores enviam global com localizações de grupo de bots. Outros tiram screens e ficam dando "Bot suspeito" Naturalmente que você não quer isso pra cima dos seus personagens, então vamos diminuir as probabilidades disto acontecer !

 

3 - As dicas

 

- Aparência:

 

Ao criar um novo char existem alguns rostinhos pré-definidos que você pode usar. Isso pode ser útil para quem não quiser gastar tempo e entrar logo no jogo. Recomendo que você evite as carinhas mais conhecidas e usadas e faça uma feiticeira com uma aparência bem distinta. Gaste algum tempinho dando um talento nela.

 

dica opcional:Sua feiticeira também pode usar uma roupinha. Existem muitos vestidos chinfrins que você compra por 200k. Essa grana não fará muita falta, no fim tua feiticeira vai farmar muito mais que isso.

 

- Nick:

 

Não digite besteiras como fgjshhd para ser o seu apelido. Vai dar muito na cara que é um char criado para ser bot ! Digite algum nome que tenha algum significado !

 

dica adicional: Evite algumas palhaçadas como por exemplo: criar 3 feiticeiras, deixar todas elas juntas e botar os seguintes nomes: Feti1, Feit2, Feit3... Tem gente que pede pra ser banido.

 

- Clã:

 

Por padrão bots não possuem clã. Mas eu recomendo fortemente que você entre no primeiro clã que te oferecerem e fique nele ! Agora sua feiticeira tem uma carinha única, um nomezinho legal e é membro de um clã! Quem a vir de longe vai achar que se trata de um jogador legítimo.

 

- Pet:

 

Não pegue o Escorpião Venenoso e fique com ele para o resto da vida. Este é o pet preferencial das feiticeiras-bots. Ele é muito bom, mas como a intenção aqui é se fazer passar por um jogador comum sugiro que use qualquer outro pet: você pode usar um golem, um vespão pequeno, o rastante de pedra ou qualquer outro de sua escolha.

 

dica opcional: Outra coisa que você pode fazer é colocar um nome personalizado no seu pet. Ok, é um gasto a mais ! Mas se sua feiticeira for uma boa mobadora o gasto com uma coleira será insignificante.

 

- Evite muvuca:

 

Muitos bots ficam aos montes nos mesmos lugares fazendo as mesmas coisas de forma sincronizada. Se você possui várias feiticeiras sugiro que não coloque todas EXATAMENTE no mesmo local. Coloque-as em lugares diferentes, matando mobs diferentes, o bom é que elas dropam coisas distintas.

 

O que deixam os jogadores irados é estar fazendo quests e se deparar com um monte de feiticeiras no caminho. Sugiro levar seu bot para um local com pouco movimento de players ou bots: assim você evita deixar outros jogadores irados e evita também de ter que ficar disputando mobs com bots concorrentes.

 

Tem muitos locais do mapa onde você pode mobar tranquilamente e quase ninguém vai te importunar. Estar longe dos olhos de muitos jogadores também é bom para aqueles que jogam em servidores PVP não terem suas feiticeiras constantemente vitimadas por PKs. A experiência mostrou que estando em lugares calmos isso raramente acontece.

 

dica adicional: sempre que puder opte por colocar seu bot na água ou no ar. São excelentes lugares pra ficar tranquilo.

 

- Equipamentos:

 

Você não precisa investir em equipamentos caros para colocar no seu bot, mas também não precisa ser full NPC. Ao mobar vez ou outra cairão armaduras, armas e itens com propriedades especiais. Use-os !

 

dica adicional: não ande por aí com equipamentos quebrados ou faltando! Vai ficar muito na cara que você tem um personagem qualquer.

 

3- Observações:

 

Conteúdo criado por mim! Se gostou agradeça ! Se tem sugestões fique á vontade para fazê-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sovkhan muito bom mesmo a sua visao de bot concerteza vou fazer isso, mas ja testei vario programa de bot mas nen um fuciona corretamente POR EX: o isolado mata bacana cata mas ten hora q trava e pronto ja o propt na ler as informaçao do me char se vc tiver algum q funcione de fato vou fica feliz ^^

AE esta meu e_mail e msn>>>[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

show meu quando eu tiver em ksa vo criar um bot e upar ele ate o 50 + - afinal sao esses locais em q as pessoas nao vao de jeito nenhum pq elas pensão (pq fazer quests se matando pa pega 10k de xp se eu posso fazer bh e upar 1 2 nvs por dia ^^)td nb esses ai ¬¬

se for criar bot so fassa 1 pela mor de deus pq tem nb q faz 20 e bota na mesmo luga ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porisso que eu parei de joga PW, nao tem como mais upar... sempre da aquela travada na hora da frost eh sempre a pt morre. Dai tu me fala: "Vá fazer missão !" , como vo fazer missao ? Tem 5 feit em 1 mob soh ,nao tem como fazer mais nada no pw , esse lag ta d+. Dai vc vai reclamar com a LUG. Oque adianta ? Nunca fazem nada para tirar esse " excesso de player's ". Vai criar bot ? Cria, mas n reclama de lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.